Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sczEntretenimentos Brasil / Mundo

6 dicas de presente para namorado(a) surfista

O dia dos namorados vem chegando ai e nem sempre é fácil agradar a pessoa amada. Se for surfista, mais difícil ainda. Eles tem um gosto peculiar. Por mais que aparentemente sejam pessoas tranquilas, relaxadas, nem sempre é fácil presenteá-los com algo que os interesse. Sem mais delongas, segue uma listinha com algumas sugestões para não fazer feio com o parceiro ou parceira. Isso mesmo, essa lista irá agradar as meninas surfistas também!

1 – Prancha

Sim, uma prancha é o mais óbvio. Mas não há nada melhor do que uma prancha novinha, zerada. Mas esse presente é bem difícil de comprar. Se preferir, pode inventar um “Vale prancha”, que é algo mais fácil. Porque saber os gostos e medidas de um surfista não é tarefa fácil nem para um shaper. Mas sem dúvida, uma prancha é um enorme presente.

2 – Um Rackit

O Rackit é um suporte para pranchas de parede. Na verdade ele é um suporte para skates, pranchas, bicicletas e todos os brinquedos que surfista adora. É um painel de madeira ajustável, com um desing bacana, onde o surfista poderá guardar suas ‘tralhas’ sem aquele estigma de bagunça. Ele pode ser colocado em uma sala, por exemplo, e as pranchas passam a fazer parte da decoração.

00:40

3 – Bermudas de água ou biquínis de surf

Para o querido você pode comprar uma dessas bermudas dessas modernosas, elásticas, sem costura, perfeitas para o surf. Preste atenção a parte que prende, as de amarrar costumam agradar mais do que as de velcro. E para as surfistas, se for escolher um biquíni ou maiozinho, não seja conservador. As meninas já não querem só coisas práticas. Elas querem algo bonitinho também. Agora a indústria está cheia de coisas bacanas para a prática de esportes aquáticos.

4 – Livros

Dois livros que não podem faltar em uma biblioteca surfistica são: a biografia de Kelly Slater, Pipe Dreams, de Jason Borte; e Eddie Would Go, a história do herói havaino, de Stuart Holmes Coleman. A biografia de Slater está um pouco desatualizada, já que na ocasião da publicação ele só tinha seis títulos mundiais, mas a leitura vale a pena por tudo o que conta do início da carreira, e do perfil do atleta. Já o livro de Eddie Aikau por ser póstumo continua super atual e é imperdível.

Roupão e o livro do Eddie Aikau são boas pedidas.

5 – Roupão para surfistas

Esse aqui é uma ótima dica para qualquer época do ano. Nada melhor do que isso para se trocar na praia. Trata-se de um roupão, no estilo capa de chuva. Você veste, e como ele é bem largo, dá para se trocar ali embaixo sem que ninguém te veja nadinha. Uma ótima invenção.

6 – Uma viagem

Se o amor estiver valendo altos investimentos, viagens são sempre os melhores de todos. Viagens de surf então, são sempre muito bem-vindas. Ainda mais quando se mora no Brasil. Com a alta do dólar, muitas empresas estão vendendo passagens baratinhas… e dá para escolher um pico barato também, ficar naquele estilo ‘uma cabana e muito amor’, ou muito surf. Mas não esqueça de olhar a época de ondas do local.

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

Fernanda Lacerda vai até o chão em novo vídeo clipe de MC Fabinho

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Em julho o projeto Cia Mútua 25 anos oferece duas oficinas