Stanley inaugura loja oficial em Balneário Camboriú

0

O empresário Eduardo Batagim, Diretor EL Batagim, empresa responsável pela primeira operação franquiada da marca Stanley na região Sul do país, anuncia a inauguração da segunda loja oficial da marca em Santa Catarina. Depois do Beiramar Shopping, em Florianópolis, a nova loja será no Balneário Shopping, em Balneário Camboriú, litoral norte de Santa Catarina.

“A abertura faz parte do plano de expansão da marca no Brasil e fortalecimento da experiência do consumidor”, explica o empresário Eduardo Batagim.

A Stanley é uma marca tradicional de produtos térmicos com alta durabilidade. São copos, canecas, garrafas e cuias para levar para o acampamento, trabalho, treino, confraternizações com amigos e outras tantas atividades. A marca nasceu nos Estados Unidos, em 1913, quando foi criada a primeira garrafa térmica a vácuo 100% em aço no mundo. Em 2015 a Stanley chegou no Brasil, com produtos icônicos e tradicionais. Os produtos da marca têm garantia vitalícia  para diversas situações de uso com as linhas Mate, Garrafa Térmica, Hidratação, Bar e Outdoor.

A Stanley, reconhecida pelos copos térmicos que conquistaram as redes sociais, identifica o Brasil como um mercado chave. Com 35 lojas em 20 cidades, o país destaca-se pela quantidade de estabelecimentos da marca, todos operando sob o modelo de franquia. Essa estratégia coloca o Brasil em uma posição de destaque, sendo o único país onde a Stanley adota o franchising.

A inauguração da primeira loja da Stanley na região Sul ocorreu em Florianópolis, fevereiro de 2024. Internacionalmente, a Stanley possui quatro estabelecimentos na Argentina e um no Chile, todos geridos diretamente pela marca, sem adotar o modelo de franquias. Diferentemente, no Brasil, a Stanley se destaca por expandir exclusivamente através de franquias.

“Depois do sucesso que alcançamos com a chegada no Beiramar Shopping, ampliamos o estudo de mercado e entendemos que Balneário Camboriú também seria uma cidade estratégica”, finaliza o empresário Eduardo Batagim.