Conforme boletim emitido pela Polícia Militar, após denúncias de populares, policiais estouraram um ponto de venda de drogas que funcionava em uma residência localizada no Bairro Vila Rica, em Morro da Fumaça, na tarde desta quinta-feira (17).
Conforme a PM, após alguns minutos de patrulhamento, os policiais se depararam com um homem identificado como J.D., 39 anos, saindo do local. Ao perceber a presença da guarnição, ele tentou fugir, voltando para o interior da residência, desobedecendo a ordem dos policiais de ficar parado e por as mãos sobre a cabeça.
Ainda de acordo com a PM, o suspeito foi acompanhado e abordado no interior da casa. Na entrada, no momento da abordagem, se encontrava outro indivíduo identificado como A.D., 26 anos, que quando avistou os policiais se aproximando de J.D., também correu para interior da residência.
No interior da casa em um dos quartos os policiais flagraram A.D. dispensando um invólucro contendo crack. Os policiais tinham a informação de que na casa de sua mãe o suspeito guardava uma arma de fogo e mais drogas.
A guarnição se deslocou com os dois até a residência, onde localizou um revólver calibre 38, sete cartuchos do mesmo calibre e mais um invólucro contendo crack. No total os policiais localizaram 39g de crack.
J.D., A.D., e sua mãe E.D.S., 62 anos, foram conduzidos à DP.