“Quem vende barato, vende mais!”, afirmou o vice-presidente do Grupo Pereira,Manoel Pereira, durante a inauguração da 30ª loja do Fort Atacadista e a primeira no oeste catarinense. O grupo chega a Chapecó com uma ampla estrutura de 18 mil metros quadrados de área construída, 6 mil metros quadrados de área de vendas e 8 mil itens no mix de produtos. “Estamos muito felizes e honrados em chegar a Chapecó com essa calorosa recepção”, complementou. O vice-presidente João Pereira destacou que o Fort Atacadista de Chapecó é a mais avançada e bonita loja de atacarejo do Brasil.
A solenidade de abertura contou com grande presença da comunidade chapecoense, além de lideranças políticas e empresariais e imprensa. Fruto de um investimento de R$ 50 milhões, o estabelecimento a loja de Chapecó tem a expectativa de receber, em média, 4 mil clientes por dia. O prefeito de Chapecó Luciano Buligon deu as boas-vindas ao novo empreendimento e ressaltou a satisfação do município em receber uma importante bandeira do atacarejo no Brasil. “Chapecó é uma cidade polo berço de grandes empresas. Com a chegada do Fort Atacadista temos mais um importante incentivo para o desenvolvimento do município que está entre os melhores e maiores para viver e investir, em Santa Catarina”.
O Fort Atacadista Chapecó possui amplo espaço e contempla tudo que há de mais moderno em tecnologia no segmento. São 28 checkouts e 340 vagas de estacionamento. Um dos grandes diferenciais da loja é o Açougue Carne Fresca que apresenta comodidade e praticidade para a população, com diversos tipos de cortes de carnes em bandejas, facilitando a compra. A nova unidade vai gerar 220 empregos diretos e mais 200 indiretos, além de reforçar o compromisso do Grupo Pereira de investimento no mercado de consumo.
Volmir de Melo é produtor rural e proprietário de uma lanchonete em Nonoai, no Rio Grande do Sul, e todas as quartas-feiras vem a Chapecó para fazer compras. O empresário aproveitou para conhecer a loja e conferir os preços do novo atacarejo do município.
“Os preços estão muito acessíveis. Mesmo me deslocando até aqui tive uma economia de cerca de 40% nas compras. Com certeza vale muito a pena. Além disso, a diversidade de produtos é grande e consigo comprar tanto para casa como para a lanchonete”, relatou. Para Melo, a chegada do Fort Atacadista em Chapecó representa mais um avanço no município. “Nós, consumidores, é que saímos ganhando com mais esse presente para Chapecó e toda a região”. |