Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Acidente gravíssimo deixa rua Bahia interditada no início da manhã de hoje em Blumenau

Essa quarta-feira (25) começou com acidente grave na altura do número 4500 da rua Bahia, no bairro Salto Weissbach, em Blumenau. Uma colisão frontal envolvendo uma Ford Fiesta, vermelho e um Peugeot 2008 Allure, branco, ambos com placas de Blumenau deixou duas pessoas feridas e o trânsito complicado na região.


Foto: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

Rosana Beatriz Hanes Tillmann, de 41 anos, era a condutora do Fiesta, que seguia no sentido bairro/Centro e Roberto Grah, de 30 dirigia o 2008. De acordo com a versão de Grah, contada aos agentes da Guarda Municipal de Trânsito, ele seguia para Indaial, quando percebeu o Fiesta vindo na sua direção. “Eu ainda tentei desviar, mas não houve o que fazer, não sei o que aconteceu, mas o carro ‘dela’ seguiu reto na minha direção.” contou o homem.

Rosane é trabalhadora do terceiro turno de uma empresa têxtil e sofreu o acidente quando voltava para casa, há poucos metros de onde mora. Ela ficou presa entre às ferragens, e os homens do Corpo de Bombeiros precisaram ser muitos cautelosos para a remoção dela com segurança. O trabalho levou cerca de 50 minutos, até que ela fosse encaminhada ao pronto socorro do Hospital Santo Antônio.

O acidente aconteceu por volta das 5h30min e os trabalhos para remoção da vítima e dos veículos da pista, seguiu até às 6h40min. Roberto sofreu ferimentos em uma das mãos, mas não foi necessário o encaminhamento de ao hospital. Num período inferior à 15 horas, pelo menos dois acidentes de trânsito na rua Bahia, deixou pessoas feridas. Na tarde de ontem um homem fraturou o pé após sofrer um mal súbito e colidir com um carro e um muro.

Posts Relacionados

Banco BV leva educação financeira ao Instituto Adria Santos

Rota aérea Florianópolis-Lisboa abre caminho para novo hub de cargas no sul do Brasil

Grupo Koch estima crescimento de 37% na venda de vinhos e espumantes nas lojas da rede

K-Platz Hotel completa três anos de operação com resultados expressivos

Cursos técnicos do SENAI de Brusque estão com matrículas abertas para o segundo semestre

MPF abre seleção para estágio de graduação e pós-graduação em Florianópolis e mais nove cidades de SC

Aprovação de Projeto de Lei beneficia instituições de saúde catarinenses hospitais públicos municipais e filantrópicos

A valorização da história e das potencialidades da mulher negra

Costão comemora resultado do primeiro semestre de 2024

Geólogos de SC orientam desocupações no Vale dos Vinhedos após inundações no RS