Evento envolve todas as lojas da marca no Rio Grande do Sul e inscritos ganham 5% de desconto para compras na retirada do kit
São Paulo, maio de 2022 – A Decathlon, uma das maiores lojas de artigos esportivos do mundo, organiza seu primeiro circuito de corrida no Brasil. Ele será dividido em quatro etapas, cada uma em uma loja da marca no Rio Grande do Sul – incluindo Caxias do Sul, que deve receber uma unidade em breve. As inscrições para a segunda etapa em Canoas, no dia 03/07 (e demais etapas que acontecem em seguida), ainda estão abertas e podem ser feitas através deste link.
Além de idealizar o projeto, a Decathlon é o grande ponto de apoio dos corredores, pois possui uma gama de produtos técnicos para todos os estilos de corredores, dos iniciantes de 5km ou 10km até os avançados em corridas de meia maratona ou maratona, além de atendimento feito por quem também pratica corrida. Seja para quem está começando ou para aqueles que são profissionais, a marca atua como consultora e parceira de todos os esportistas.
Todas as etapas serão compostas por 3 distâncias: 3K, 5K e 10K, nas categorias feminino e masculino. As inscrições podem ser feitas individualmente para cada etapa ou até mesmo para todas, para quem deseja completar o circuito. Ao juntar as quatro medalhas conquistadas, o esportista que concluir as quatro etapas poderá formar uma mandala, com o significado que a vida está sempre em movimento.
“A Decathlon tem a missão de promover a prática esportiva e tornar o esporte acessível para a maioria das pessoas. Por isso, estamos muito felizes com o retorno das corridas de rua. Nosso objetivo é ser o ponto de encontro entre os esportistas e oferecer os melhores produtos e equipamentos necessários para a prática”, afirma Sarah Bouvil, Diretora de Comunicação da Decathlon Brasil.
A largada acontecerá em pontos próximos à loja. O kit corrida, que deve ser retirado na loja específica de cada etapa, é composto por uma camiseta especial para o participante, medalha e uma sacola para esportistas. Além disso, todos os inscritos terão 5% de desconto em produtos da loja, no momento da retirada do kit.
“Este projeto é muito especial e, com certeza, será um piloto para as demais lojas do país. Cada etapa acontecerá na data de aniversário de abertura de cada loja, como forma de celebrar a consolidação da nossa forte presença no Sul do Brasil. Queremos tornar o prazer e os benefícios do esporte acessíveis ao maior número de pessoas, de forma sustentável. Com certeza, é um pontapé inicial de várias ações que virão pela frente”, explica Rodolfo Medeiros, Diretor Regional Sul da Decathlon Brasil.
Para mais informações sobre o 1ª Circuito de Corrida da Decathlon acesse o link..
Expediente
1ª Etapa Praia de Belas Porto Alegre – 08/05
2ª Etapa Canoas – 17/07
3ª Etapa Caxias do Sul – 28/08
4ª Etapa Porto Alegre Iguatemi – 18/09
Sobre a Decathlon
Desde a abertura de sua primeira loja em Campinas, em 2001, a marca francesa se consolidou como a maior loja de esportes do mundo e segue em expansão para cumprir a sua missão de tornar o prazer e os benefícios do esporte acessíveis ao maior número de pessoas, de maneira sustentável.
De esportista para esportista, a Decathlon foca em inovação para oferecer produtos de alta tecnicidade em suas marcas próprias: Quechua, de montanhismo; Domyos, de fitness; Kalenji, de Corrida; B’twin, de ciclismo, Sandever, de beach tennis, entre muitas outras; além de parcerias com grandes marcas internacionais. São mais de 65 esportes contemplados e 8 mil artigos esportivos disponibilizados em mais de 45 lojas projetadas para oferecer a melhor e mais completa experiência de compra aos seus clientes, com atendimento personalizado por meio de seus colaboradores especialistas. Desde 2013 também no e-commerce, a empresa vem ampliando sua atuação nacional.
Comprometida socialmente, por meio da Fundação Decathlon, promove iniciativas que geram oportunidades de descobertas esportivas a comunidades. E ambientalmente, com um compromisso climático para reduzir globalmente a emissão de CO2, ampliar a eco concepção de produtos e muitas outras ações alinhadas com a Decathlon United, os compromissos sustentáveis da empresa podem ser conferidos aqui.
Para saber mais, acesse o site, ou os perfis da marca nas redes sociais: Instagram, Facebook, Youtube e Twitter. Pela página do LinkedIn, o esportista tem acesso a todas as informações sobre a Marca Empregadora Decathlon. Visite também o e-commerce da marca.