Dupla aplica golpe do bilhete em Balneário Camboriú e é presa em Penha

0

Pedro Arthur Ferreira dos Santos, 66 anos, e Emerson dos Santos Peres, foram presos na tarde desta quinta-feira (5) em Penha. A dupla tentava aplicar o golpe do bilhete quando foi flagrada pela Polícia Militar.

Os dois tem como endereço fixo a Rua Suíça em Balneário Camboriú. E são acusados também de aplicar o mesmo golpe em Balneário Camboriú na manhã do mesmo dia.

A dupla de golpistas havia levado R$ 700 de uma senhora de 60 anos sob argumento de que seria o dinheiro necessário para que ela pudesse sacar um prêmio milionário da loteria.
Emerson dos Santos Peres estava com dois mandado de prisão em aberto e já foi levado para o Cadeião da Canhanduba onde está à disposição da Justiça.A vítima foi até a Caixa Econômica para sacar o dinheiro e os dois desapareceram em um carro branco, o mesmo usado na tentativa de golpe em Penha.

Pedro Arthur já tinha sido preso por falsidade ideológica em 30 de novembro de 2015. Ele foi flagrado no Instituto Geral de Perícias tentando tirar uma identidade em nome de Brasiliano Rodrigues dos Santos.