Dra. Daiane Paza apresentou o case da Fibra Fisio, que atua há um ano e meio na cidade
A fisioterapeuta e sócia-proprietária da Fibra Fisio – Centro de Fisioterapia e Reabilitação Esportiva de Brusque, Dra. Daiane Paza, foi uma das palestrantes do II Meeting de Fisioterapia e Terapia Ocupacional de Santa Catarina, realizado de 27 a 29 de maio no Centrosul (Centro de Convenções de Florianópolis).
O evento teve como objetivo principal promover a atualização profissional, assim como a congregação entre as entidades científicas e associativas com os profissionais catarinenses e os estudantes.
Promovido pelo Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 10ª Região – Santa Catarina (CREFITO-10), em parceria com as Associações e Sociedades das duas profissões, o II Meeting contou com uma extensa programação científica e apresentação de cases e empreendedorismo.
Dra. Daiane Paza apresentou o case de sucesso da Fibra Fisio e a trajetória da clínica, instalada em Brusque, no Vale do Itajaí, no início de 2021. “Fiquei muito feliz em ter sido convidada para o II Meeting de Fisioterapia do CREFITO-10, para falar sobre empreendedorismo feminino, levando o sonho que é a Fibra Fisio para outros profissionais e futuros fisioterapeutas. Me senti honrada de poder contar um pouco da minha trajetória como mulher empreendedora e de estar ao lado de outras mulheres que também são exemplos de determinação e comprometimento, além de excelentes fisioterapeutas e empreendedoras! Agradeço ao CREFITO-10 pelo convite e por trazer à pauta do evento um tema tão importante como este. Com apenas um ano e meio de clínica, a Fibra Fisio já está colhendo frutos de muita dedicação e determinação”, ressalta a fisioterapeuta.
Segundo o presidente do CREFITO-10, Dr. Sandroval Francisco Torres, o II Meeting foi uma oportunidade única de conhecer e trocar experiências com as entidades de representação da Fisioterapia e da Terapia Ocupacional Brasileira, conhecendo seus trabalhos, dirigentes, desafios e suas conquistas. “Nosso compromisso de proporcionar a atualização profissional, não se encerra com o Meeting, pois entendemos que ele abre um canal, de modo que possamos colocar nossos profissionais em contato direto com os principais protagonistas do crescimento e da evolução técnico científicas da Fisioterapia e da Terapia Ocupacional”, enfatiza.