Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR

Homem furta produtos de loja de materiais de construção para vender na OLX

Vicente Carlos de Arruda Júnior, 31 anos, foi preso na noite da última sexta-feira (29). Ele é acusado de furtar produtos de uma loja de materiais de construção, na qual trabalha, para vender na OLX – site de anúncios de revenda de produtos. O rapaz, que mora no bairro Belita Costa Marques, em Cuiabá, chegou a fugir da polícia e fingir que estava armado. Depois, ele se entregou.

De acordo com o Boletim de Ocorrências (nº 2016.144286), um dos representantes da empresa furtada foi até a Polícia Militar para denunciar a situação. Segundo ele, os furtos vem ocorrendo há alguns dias e, por acaso, ele visualizou no aplicativo da OLX, o suspeito vendendo os mesmo produtos que haviam sumido da loja.

O suspeito trabalhava no setor de almoxarifado da empresa e oferecia no site da OLX as tintas furtadas, sendo que elas eram vendidas exclusivamente para esta loja. Ao chegar na residência do suspeito, os policiais questionaram a respeito do caso. O rapaz, sem motivo, começou a se afastar e fez menção que estivesse armado.

Depois, Vicente conseguiu fugir pulando o muro da residência. Mais tarde, familiares conseguiram falar com o suspeito e ele resolveu se entregar. Além das tintas, foram encontrados também fios elétricos e uma caixa de pastilha. Questionado, ele apontou que o material estaria com a validade vencida.

Posts Relacionados

Principais aptidões para ter êxito como empreendedor

Estimulando o desenvolvimento cognitivo infantil

Dia do cabelo maluco é febre nas escolas infantis, saiba como fazer

Evento gratuito une pacientes de câncer e familiares em prol da vida

Outubro Rosa: restringir o acesso da parceira à saúde é uma forma de violência de gênero

Opções de investimentos seguros: saiba onde proteger seu patrimônio

Quanto custa manter um carro? Saiba todas as despesas de um veículo

OBA e Olimpíada de Foguetes premiam estudantes em todo o Brasil

Aprenda a aumentar o conforto térmico da casa em temperaturas extremas

“É como chover no molhado”, analisa advogado sobre a medida do CNJ para reduzir processos trabalhistas