Inscrições para o concurso “IMB Brasil te leva para Milão” foram prorrogadas.

0
A filial brasileira do Istituto di Moda Burgo, localizada em Brusque, lança concurso e o vencedor poderá estudar na capital da moda italiana.

Devido à grande procura, o Istituto di Moda Burgo Brasil, de Brusque, prorrogou até esta quarta-feira, dia 26, às 12h, as inscrições para o concurso “IMB Brasil te leva para Milão”. O grande vencedor será contemplado com um curso de Desenho de Moda em Milão, uma das grandes capitais da moda no mundo. As inscrições estão disponíveis na secretaria do IMB Brasil ou pelo e-mailcontato@istitutoburgobrasil.com.br e telefone (47) 3717 – 0371.
Na prova, que será presencial – entre os dias 27 e 28 deste mês – o candidato deverá fazer um croqui, com base em seus conhecimentos e suas habilidades. A avaliação dos trabalhos será feita pela estilista e diretora do IMB Brasil, Daniela Colzani, e pelo fundador da instituição, Fernando Burgo. O autor do melhor croqui será o vencedor, sendo que o resultado será divulgado no dia 07 de novembro. O concurso é direcionado ao público em geral e qualquer pessoa pode participar, não sendo exigida nenhuma formação.
O vencedor será premiado com um curso de Desenho de Moda de 90 horas na matriz do IMB, em Milão. Esta é a primeira edição do concurso, com formato presencial e com este prêmio. As despesas com viagem, estadia e afins ficam por conta do vencedor.
O concurso “IMB Brasil te leva para Milão” é elaborado e aplicado pelo IMB Brasil, que está situado em Brusque (SC) e é a única filial brasileira autorizada do Istituto di Moda Burgo, de Milão. O objetivo do concurso é fazer com que mais alunos tenham a possibilidade de conhecer o IMB Brasil e ainda tenham a oportunidade de concorrer ao prêmio de estudar na matriz do Istituto, localizada na Itália.

Concurso “IMB Brasil te leva para Milão”

Inscrições: Até o dia 26 de outubro, às 12h, na secretaria do IMB Brasil, em Brusque (Rua Alexandre Gevaerd, 45 Salas 202, 203 – 2º andar) ou pelo e-mail contato@istitutoburgobrasil.com.br e pelo telefone (47) 3717 – 0371
Valor da inscrição: R$ 30,00
Premiação: Curso de Desenho de Moda, em Milão

Sobre o IMB

O Istituto di Moda Burgo, em Milão, é um centro de especialização técnica que existe no mercado há mais de meio século. Dele já saíram diversos nomes influentes da moda no mundo. Diferentemente de outros centros, a ênfase do Istituto de Moda Burgo é o treinamento prático que ocupa 80% do conteúdo programático de seus cursos. Caso o aluno queira ter uma experiência internacional, pode começar a estudar no Brasil e concluir na sede em Milão. Informações pelos telefones (47) 3717-0371 e 47 9721-8080 ou pelo e-mailcontato@istitutoburgobrasil.com.br. Conheça a escola no www.istitutoburgobrasil.com.br.