Filha do vocalista do Black Sabbath discutiu com seguidores após sugerir que ligassem para o número em busca de sexo oral
Depois de notícias de separação de Ozzy e Sharon Osbourne e dodesaparecimento temporário do cantor, uma filha do casal resolveu também se manifestar sobre a confusão. No Twitter, a estilista e empresária Kelly Osbourne fez uma postagem se referindo à cabeleireira e suposta amante do vocalista do Black Sabbath. Ao publicar o telefone da mulher, sugeriu que fosse contatado por quem busca serviços de sexo oral.
A postagem causou reações diferentes entre os seguidores de Kelly. “Você deveria odiar o seu pai, não essa mulher. Foi uma opção dele”, escreveu alguém. Após críticas sobre a imaturidade de seu ato, Kelly disse que ninguém poderia entender o que sua família está passando.
Enquanto isso, as negociações para o divórcio do casal parecem avançar. De acordo com o site Page Six, Ozzy e Sharon Osbourne foram vistos na última sexta-feira dentro de um mesmo carro, em direção ao escritório de seus advogados.