Droga na cabine tinha como destino Palhoça, na Grande Florianópolis. Policiais desconfiaram do nervosismo do motorista e do cheiro no caminhão.
A Polícia Rodoviária Federal informou neste sábado (17) ter apreendido 643 quilos de maconha escondidos na cabine de um caminhão na BR-101, em Barra Velha, no Litoral Norte catarinense. Segundo a PRF, a droga estava dividida em tabletes guardados dentro da cabine.
A droga foi encontrada durante uma abordagem de rotina, no quilômetro 81 da rodovia, no início da tarde de sexta-feira (16). Os policiais desconfiaram do nervosismo do motorista e do forte odor da droga vindo de dentro do caminhão. O homem, de 34 anos, foi preso.
A droga saiu de Ponta-Porã, em Mato Grosso do Sul, e tinha como destino Palhoça, na Grande Florianópolis. Ela estava em compartimentos parafusados na parte posterior da cabine.
Além disso, os policiais descobriram também que o caminhão tinha placas clonadas no Paraná. O motorista, o veículo e as drogas foram encaminhados à Polícia Civil de Barra Velha.