Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

MAIS UM TRAFICANTE É PRESO PELA POLICIA MILITAR DE ITAPEMA

Na data de 17/04/2016, por volta das 16 horas, na Rua 462, em frente ao quartel do Corpo de Bombeiros, a guarnição do PPT em deslocamento para o bairro Morretes, flagrou o momento em que um masculino pegou dinheiro das mãos de uma feminina e logo a entregou algo. Em seguida, o masculino foi até um motoqueiro e lhe entregou algum dinheiro.
A guarnição procedeu à abordagem e constatou se tratar o masculino, de Wesley Lucas Carvalho, de 19 anos, o qual saiu a poucos dias do presídio, onde já respondia pelo crime de tráfico, mas com ele nada foi encontrado.
A feminina trata-se de menor de idade, também conhecida no meio policial por fazer uso de entorpecentes no Calçadão. Com ela foram encontrados, dentro de sua mochila, 2 pacotes plásticos contendo substância análoga ao Crack, pesando 100 (cem) gramas, ainda não fracionada. A droga renderia aproximadamente 300 (trezentas) pedras.
A adolescente informou que foi até o local a pedido de Wesley para entregar a ele o dinheiro do moto táxi.
O terceiro envolvido trata-se de I. F. do N., de 26 anos, moto taxista. Este declarou que fez uma corrida para Wesley, de Navegantes até Itapema, e no momento da abordagem policial estava aguardando o pagamento do deslocamento no valor de R$ 70,00.
Diante dos fatos, a guarnição conduziu todos à Delegacia de Polícia Civil de Itapema, onde foram apresentados ao plantão policial para as devidas providências.

Posts Relacionados

K-Platz Hotel completa três anos de operação com resultados expressivos

Cursos técnicos do SENAI de Brusque estão com matrículas abertas para o segundo semestre

MPF abre seleção para estágio de graduação e pós-graduação em Florianópolis e mais nove cidades de SC

Aprovação de Projeto de Lei beneficia instituições de saúde catarinenses hospitais públicos municipais e filantrópicos

A valorização da história e das potencialidades da mulher negra

Costão comemora resultado do primeiro semestre de 2024

Geólogos de SC orientam desocupações no Vale dos Vinhedos após inundações no RS

Santa Catarina é o estado do Sul que mais abre estabelecimentos; Maior rede de pastéis do Brasil investe em expansão e modernização na região

Estudantes do SESI de Brusque vencem a Olímpiada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas

Olimpíada global de robótica tem inscrições prorrogadas