Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Morador de rua entra pela janela e furta um iPhone durante a madrugada no Bairro das Nações

Na madrugada desta terça-feira (02), por volta das 04:00, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência na rua Noruega, localizada no bairro Nações, em Balneário Camboriú.

Ao chegarem ao local, os policiais mantiveram contato com uma mulher de 24 anos, que relatou o seguinte incidente: ela estava dormindo com a janela aberta de seu apartamento, que fica no segundo andar do edifício. A vítima acordou abruptamente ao perceber a presença de um homem que puxava seu celular Iphone 14 Pro Max preto através da janela. Assustada, ela gritou, o que fez com que o suspeito descesse pelo poste e fugisse em direção à avenida Palestina.

O autor do roubo aparentava ser um morador de rua, possuía porte físico médio e vestia uma bermuda. A vítima informou que a localização mostrada em seu Apple Watch indicava proximidade com a Avenida Atlântica e a rua 1101.

Os policiais se deslocaram para o local informado pela vítima com base na localização do dispositivo, mas, ao chegarem lá, não encontraram o autor do crime, nem o celular roubado. A vítima acredita que o aparelho tenha perdido o sinal e, consequentemente, não estava mais transmitindo sua localização atualizada.

Diante dos fatos relatados, foi confeccionado um boletim de ocorrência para o devido registro das informações e providências subsequentes.

Posts Relacionados

Musical Meu Vilão Favorito é a atração desta sexta-feira no Balneário Shopping

Alterações no trânsito do Bairro da Barra para a Festa do Bom Sucesso

Balneário Shopping tem mais uma edição da Jogaderia

Ex-presidente Michel Temer faz abertura da Logistique 2024 e fala com otimismo sobre o Brasil

Águas de Penha recupera ruas beneficiadas com obras da rede de esgoto

Previsão do tempo para o fim de semana: frio nas madrugadas e tardes agradáveis em Balneário Camboriú

Operação contra sucatas irregulares aconteceu em Balneário Camboriú e Camboriú

Prefeitura de Balneário Camboriú convoca 31 crianças para Educação Infantil

Alunos da escola Joaquim Magalhães conhecem as instalações da Águas de Camboriú

Contagem regressiva para a Money Week