Feira ocorrerá nesta semana, de terça a quinta-feira, nos dias 22, 23 e 24 de outubro, no Expocentro; confira os destaques da programação
Entre os dias 22 e 24 de outubro, o Expocentro, em Balneário Camboriú, será palco do ONDM Brasil 2024, a maior feira do setor de moda e confecção do país. Além de uma programação repleta de palestras e talks com nomes de destaque no mercado – não apenas da moda e da confecção, como também importantes lideranças nas áreas de vendas e marketing -, o evento contará também com uma feira de insumos para confeccionistas, reunindo mais de 90 empresas expositoras. Esta será a maior das edições já realizadas do ONDM, projeto idealizado pelo empresário brusquense Ivan Jasper que iniciou a sua trajetória em 2015 e atualmente também realiza outras edições em estados como Paraná, Pernambuco e Goiás, se consolidando, a cada ano, como um dos mais importantes eventos do segmento no calendário nacional.
Será uma oportunidade única para os profissionais do setor se atualizarem e se conectarem com as principais tendências e inovações. “O intuito é ser um grande encontro de fomento para o setor, não ‘somente’ com 3 dias de uma intensa programação de palestrantes e painelistas renomados em diferentes áreas, desde especialistas em vendas até CEO’s de grandes marcas, com conteúdo para todos que de alguma forma integram essa cadeia tão importante para a economia do Brasil, como também uma feira de negócios que cresce a cada ano, sendo uma importante vitrine para quem atua na confecção têxtil encontrar novas oportunidades e fechar negócios”, destaca o gestor do ONDM, Ivan Jasper.
Os últimos ingressos estão disponíveis pelo Sympla, com a possibilidade de adquirir entrada para um único dia do ONDM, como para dois ou três dias.
Confira a programação:
Primeiro dia (22 de outubro):
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14h20: Palestra com Mônica Salgado (jornalista e colunista do Morning Show) sobre “A Vida que não Postamos”.
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16h10: Palestra com Carlos Ferreirinha (CEO da MCF Consultoria) sobre “A Era das Experiências”.
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18h: Talk com Carla Assumpção (CEO da Swarovski) e Romeo Bonadio (CEO da Hugo Boss) sobre “Como manter marcas desejadas e contemporâneas”.
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19h50: Palestra com Joy Alano (criadora do Provador Fashion) sobre “O poder da indústria na geração de valor”.
Segundo dia (23 de outubro):
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14h20: Palestra com Mariana Santiloni (head do time de atendimento da WGSN na América Latina) sobre “Polarização e o Impacto na indústria da moda”.
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16h10: Talk com Fernanda Rigon (diretora da Phillip Plein no Brasil) e Rafael Carneiro (fundador da marca Splash) sobre “Luxo, ousadia e sensualidade: Sem medo de julgamentos, o mood das celebridades”.
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18h: Talk com Arnaldo Xavier (CEO do Grupo Rota do Mar), Rubens Inácio (Diretor da TXC Brand), e Daniel Gomes (CEO da Blinclass) sobre “Pernambuco, Goiás e Ceará: As regionalidades de um Brasil continental e a força das marcas”.
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19h40: Palestra com Hugo Olivo (CEO da La Moda) sobre “As empresas têm alma?”.
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20h10: Talk com Bruna Olivo (Co-fundadora e Diretora Criativa da Lança Perfume), Bianca Olivo (Fundadora e Diretora de Moda da My Favorite Things) e Hugo Olivo sobre “De um sonho familiar à vanguarda da moda premium no Brasil”.
Terceiro dia (24 de outubro):
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14h20: Palestra com Richard Stad (CEO da Aramis Inc) sobre “Roda Viva da Moda: Governança, sucessão familiar, fortalecimento de marca e gestão de crise”. Os entrevistadores serão o jornalista Davi Paes e Lima (CEO da Paes e Lima Comunicação), Beth Brandes (Diretora Comercial na Brandili) e a empresária Chai Demarch (Fundadora das lojas Mark Center, Meu Armário Favorito e SÓ20).
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16h10: Talk com Dênis Lunelli (Presidente do Conselho do Grupo Lunelli), Jaqueline Drews (CEO da GL Têxtil) e Thiago Casagrande (Sócio da Casagrande Consultores) sobre “Qual o futuro do canal de vendas via representantes comerciais?”.
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18h: Palestra com Juan Pablo D. Boeira (sócio e VP de Inteligência Artificial da Abstrato) sobre “Robôs à vista: preparando organizações e humanos para serem à prova de futuro com IA”.
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19h50: Talk com Tom Telles (criador do canal Embaixada do E-commerce), Bento Meirelles (CEO da Minimal Club), Marco Villas Boas (CEO da Alpha Co) e Ana Carina (Fundadora e Diretora Criativa da Not-me Shoes) sobre “Eles faturam milhões no E-commerce: como estas empresas atuam no mercado”.
Confira mais informações e a programação completa no site oficial do evento.
Sobre o evento:
Criado em 2015, em Balneário Camboriú, o “O Negócio da Moda — ONDM” se consolidou como um dos maiores eventos do setor no país, reunindo profissionais da moda, confeccionistas e especialistas em diversos segmentos. Ao longo dos anos, já foi realizado em diversos estados, como Paraná, Goiás e Pernambuco, e tem como objetivo promover o networking, a troca de conhecimento e a expansão de negócios para o setor têxtil e da moda. Além da programação diversificada de palestras e debates com grandes nomes da indústria, o evento traz também uma feira de insumos para confeccionistas com diversas empresas expositoras.
SERVIÇO
– Evento: ONDM Brasil 2024
– Data: 22 a 24 de outubro de 2024
– Local: Expocentro, Balneário Camboriú (Av. Marginal Oeste – Nova Esperança, Balneário Camboriú – SC, 88332-050)
– Ingressos: Sympla
– Mais informações através do site ondm.com.br ou pelo Instagram @onegociodamoda
Foto: Divulgação