Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Reopening do Main Room do Warung Beach Club celebra o retorno às origens: segunda festa acontece em abril

O Warung Beach Club, conhecido internacionalmente como o Templo da música eletrônica, oficialmente reinaugurou o seu Main Room – o famoso pistão – em uma noite que entrou para a história do club, na última sexta-feira (29).

O público que se fez presente na Praia Brava de Itajaí, pôde compartilhar o retorno às origens. Uma segunda festa acontece no próximo dia 12 de abril, com o duo Bedouin, Vanjee, Albuquerque, Hoo, Badaro e Sarah Stenzel (ingressos estão disponíveis em warungclub.com.br).

O reopening do Main Room foi uma verdadeira noite de celebração pela história do Warung, que neste ano celebra 22 anos como um marco na cena eletrônica local e internacional. A noite foi marcada por sets inesquecíveis de renomados artistas, Paul Kalkbrenner, Vintage Culture, Eli Iwasa e Maz no pistão, e no Garden, Vintage Culture B2B Timo Maas (que tocou na primeira noite do Warung em 2002 e retornou neste reopening), Antdot, Leoz e Zac.

A importância e o impacto do Warung na cena musical eletrônica, foram honrados com uma placa do Governo do Estado de Santa Catarina, em nome do governador Jorginho Mello e do secretário de Turismo, Evandro Neiva, que reconhece o trabalho incansável, dedicação e trajetória do Templo como precursor e grande responsável por profissionalizar e internacionalizar a cena da música eletrônica de Santa Catarina, e simplesmente colocar o nome de Itajaí/Santa Catarina como destino para amantes da música eletrônica.

Posts Relacionados

REVEEV reinaugura a loja Joinville com novidades!

Bistrô da Pousada Estaleiro Guest House está com novo cardápio

Liderança feminina em Jurerê in_ é destaque na Encatho & Exprotel 2024

Craque do Freestyle Futebol realiza clínicas no Costao

Projeto ensina cinema para estudantes de Bombinhas

Espetáculo catarinense promove uma viagem pelos musicais da Broadway

“Amigas da Pesca” se reúne pelo terceiro ano no Mato Grosso e tem participação de Miss Flamengo

Celebre o Dia dos Pais com a receita de rocambole de carne recheado com maionese

Balneário Saboroso já vendeu quase 10 mil menus: festival segue até 31 de julho

Porto Belo receberá festival inédito de Jazz