Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Saiba onde comer com a família e amigos nos feriados de novembro por menos de R$ 50

Para quem vai passar o feriado descansando ou se divertindo, os restaurantes Outback, Abbraccio e Aussie têm opções suculentas, seja nas unidades físicas ou no delivery

Novembro contará com feriados variados e que chegam como uma opção para dar uma pausa na rotina corrida. E para não perder tempo na cozinha, é interessante contar com restaurantes que ofereçam experiências agradáveis e pratos saborosos. Uma viagem pelo delicioso mundo gastronômico pode incluir um toque australiano para quem deseja aproveitar as delícias do Outback Steakhouse em restaurantes inspirados no estilo de vida e na cultura da região.

Teletransportando o consumidor para uma jornada pela Austrália, o restaurante é a opção perfeita para quem quer sair da rotina e aproveitar uma experiência que só o Outback tem.

Em novembro, a promoção “Momento Outback para 2” chega em seus últimos dias. Disponível somente até o dia 5 de novembro, o consumidor pode escolher entre três opções que incluem pratos clássicos do Outback com dois acompanhamentos e duas bebidas e seus valores variam de R$99,90 a R$119,90.

Dentre as bebidas da oferta, o cliente pode optar pelo chope 340ml servido na clássica caneca congelada ou pelo refrigerante e Iced Tea, que contam com o benefício do refil. Já para os acompanhamentos estão disponíveis em mais de dez opções como Garlic Mashed Potato, Homemade Golden Potatoes, Aussie Mac n’ Cheese, El Ranchito, Fritas, dentre outras variedades. Todos feitos com o característico Bold Flavour da marca. Em Santa Catarina, o Outback está presente no Beiramar Shopping (Florianópolis), no Continente Shopping (São José), no iFashion Outlet (Tijucas), no Balneário Shopping (Balneário Camboriú), no Garten Shopping (Joinville) e no Neumarkt (Blumenau).

Sobre o Outback
O Outback Steakhouse possui 155 restaurantes no Brasil e está presente em 62 cidades, 20 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.

Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie.

Posts Relacionados

Matheus Libório: uma jornada musical que une rock, blues e autoconhecimento

Frutos do mar e vinho: a combinação perfeita para o verão

Music Park BC recebe MC Daniel em dezembro

Marca catarinense lança loja de pijamas em Balneário Camboriú

5K-Platz Night Run tem desconto especial em celebração ao Outubro Rosa

Osteria Taipa, em Santa Catarina, recebe os chefs Bruno Hoffmann e Giovanna Grossi para menu especial

Pousada Estaleiro Guest House abre agenda para os próximos anos e apresenta novidades para eventos e casamentos

“Revista Íntima”, com Milena Moraes e Drica Santos é a nova produção da Cia La Vaca

Abertas as inscrições gratuitas para participar do 2º Festival Ó Lhó Lhó! em Florianópolis

Jurerê Open anuncia plano de expansão em evento para empresários e imprensa