Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Três roubos de celular em Balneário Camboriú e Camboriú em curto intervalo de tempo

Durante os dias 16 e 17 de janeiro, a Polícia Militar registrou três casos de roubo de celular em Balneário Camboriú e Camboriú, todos apresentando um padrão semelhante. Nos incidentes, dois indivíduos em uma motocicleta, um deles armado, abordaram as vítimas e levaram seus telefones. As autoridades estão atualmente conduzindo investigações em relação a esses incidentes.

Em Balneário Camboriú, os dois roubos aconteceram na mesma localidade, especificamente na Rua 904. O primeiro incidente ocorreu na madrugada de terça-feira, 16 de janeiro, quando um homem de 49 anos foi confrontado por dois suspeitos em uma motocicleta. Um dos criminosos, armado, ameaçou a vítima e roubou seu celular, um Samsung S23 de cor verde. A vítima não conseguiu identificar a placa da motocicleta, mas observou que era de cor preta. Os assaltantes estavam vestindo calças jeans e jaquetas de moletom preto, enquanto o outro indivíduo usava uma jaqueta branca. Até o momento, os criminosos não foram detidos.

Na manhã seguinte, uma mulher de 20 anos, que estava retornando do trabalho, também foi vítima de um roubo de celular no mesmo local e seguindo o mesmo modus operandi.

O terceiro incidente ocorreu em Camboriú, na noite de terça-feira, 16 de janeiro, na Rua São Paulo, no Centro da cidade. Uma mulher foi abordada por dois homens em uma motocicleta, que a ameaçaram com uma arma e roubaram seu celular, além de dois cartões bancários.

Posts Relacionados

Estão abertas as inscrições para a segunda edição do Circuito de Corridas de Rua Santander em Blumenau

Grande Queima de Inverno retorna ao Itajaí Shopping com mais de 200 ofertas com até 80% de desconto

Tradicional Bailinho Bye Bye Férias será no sábado, dia 27, em Florianópolis

Última apresentação da temporada de ‘Toda quinta, Eri pinta’ é nesta quinta-feira, em Balneário Camboriú

Hospital do Coração deve receber pacientes levados pelo SAMU em Balneário Camboriú

Inscrições abertas para vender gastronomia gaúcha na Festa Farroupilha de Balneário Camboriú

Briga por herança termina com tiros e prisão no interior de Camboriú

Vereadora Juliana Pavan propõe mudanças no estacionamento rotativo em áreas comerciais

Camboriú abre inscrições para curso gratuito de Corte e Costura

Briga de vizinhos: homem alega que estava sendo filmado ilegalmente em Balneário Camboriú