Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Última semana do Mega Feirão Desenrola Brasil: SC tem descontos para mais de 16 milhões de dívidas

Descontos para as negociações chegam a até 96%. Cerca de 80 mil acordos já foram feitos no estado, de acordo com a Serasa. Mutirão de combate à inadimplência encerra no próximo dia 28 de março, quinta-feira

Para encerrar o maior mutirão de dívidas já realizado no país, a Serasa e o Programa Desenrola, do Ministério da Fazenda, disponibilizam 16.926.277 milhões de ofertas em Santa Catarina. Os descontos para as negociações desses débitos podem chegar a até 96%.

As dívidas podem ser negociadas pelos canais digitais da Serasa, como site e aplicativo, e pela primeira vez, em todas as agências dos Correios dos 295 municípios do estado, sem taxa alguma. Os descontos especiais e os benefícios diferenciados de parcelamento podem ser aproveitados até a próxima quinta-feira, dia 28.

O mutirão reúne débitos de 700 empresas que aderiram ao Mega Feirão Serasa e Desenrola, como bancos, financeiras (cartão de crédito), comércio varejista, operadoras de telefonia e internet, securitizadoras, entre outras.

Desde o início do Mega Feirão, em 4 de março, já foram negociados 2,8 milhões de débitos em todo o país. Apenas em Santa Catarina, no período, foram negociadas 80 mil dívidas.

“A união de esforços de 700 empresas privadas, do Ministério da Fazenda, dos Correios e da Serasa está chamando a atenção da população brasileira para o problema do endividamento e para a importância da organização das contas”, diz Aline Maciel, gerente da plataforma Limpa Nome. “Nunca tínhamos realizado algo de tamanha grandiosidade e estamos percebendo que os benefícios para a população endividada também são inéditos”, complementa.

 

Canais Digitais

Sobre a Serasa

Com o propósito de revolucionar o acesso ao crédito no Brasil, a Serasa oferece um ecossistema completo voltado para a melhoria da saúde financeira da população por meio de produtos e serviços digitais.

Mais informações em www.serasa.com.br e pelas redes sociais no @serasa.

Posts Relacionados

Hospital do Coração deve receber pacientes levados pelo SAMU em Balneário Camboriú

Inscrições abertas para vender gastronomia gaúcha na Festa Farroupilha de Balneário Camboriú

Briga por herança termina com tiros e prisão no interior de Camboriú

Vereadora Juliana Pavan propõe mudanças no estacionamento rotativo em áreas comerciais

Camboriú abre inscrições para curso gratuito de Corte e Costura

Briga de vizinhos: homem alega que estava sendo filmado ilegalmente em Balneário Camboriú

SCGÁS e SENAI Itajaí estão com inscrições abertas para curso gratuito de instalador e encanador gasista

Núcleo Solidário de Camboriú entregará peças de agasalho à famílias vulneráveis no sábado (03), no Conde Vila Verde

Quatro mulheres detidas com R$ 10.000 em produtos furtados de shopping em Balneário Camboriú

Corte do bolo pelos 60 anos de Balneário Camboriú será realizado em dois locais neste sábado