Filme reforça atributos de qualidade, velocidade e estabilidade da fibra, foco da estratégia da companhia
Rio de Janeiro, 29 de abril de 2022- Como parte das ações de reposicionamento de marca, a Oi lança uma nova campanha do seu serviço de fibra ótica estrelada por Whindersson Nunes. Na campanha produzida pela NBS, o influenciador paira no céu no halo da marca, novo elemento que simboliza o processo de transformação da companhia numa empresa mais leve e ágil, focada em conexões por fibra e em soluções digitais.
No filme, Whindersson destaca que a Nova Oi chegou focada no que faz de melhor: a Oi Fibra. Reforçando os atributos de qualidade, velocidade e estabilidade, o embaixador da marca mostra que a fibra da Oi é um foguete e convida os clientes a navegar com a velocidade de 400 Mega. Num clique, ele materializa seu desejo e vemos Whindersson em casa jogando um game e brincando com uma luminária que acende e apaga controlada por um tablet. Logo depois, ele reflete sobre como aprimorar ainda mais sua experiência e acrescenta o Oi Expert, serviço exclusivo da operadora especializado de suporte em tecnologia.
“Passamos por um grande processo de transformação e o Whindersson, nosso parceiro desde 2015, nos acompanhou nesta trajetória. É muito gratificante ter ele com a gente nesta campanha que celebra um novo momento da companhia, mas que mantém a atitude divertida e irreverente que são marcas registradas da Oi e do próprio Whindersson”, afirma Livia Marquez, diretora de Marca da Oi.
A Oi Fibra já superou 3 milhões de clientes e, segundo o último relatório da Anatel relativo a fevereiro deste ano, é líder de market share em 14 capitais. São elas: Belém, Belo Horizonte, Boa Vista, Brasília, Campo Grande, Curitiba, Manaus, Palmas, Porto Velho, Recife, Rio Branco, Rio de Janeiro, Salvador e São Luís.
Ficha Técnica:
Anunciante: Oi
Campanha: Oi Fibra Whindersson
Agência: NBS
Direção de criação: Arthur Pires e Fred Moreira
Criadores de Contexto e Fala: Fred Moreira
Criadores de Visuais Conectados: Arthur Pires; João Stille; Edu Torres e Laisa Brito
Produção: Juliana D’Antino de Carvalho e Tatiana Torres
Atendimento: Paula Fernandes; Alessandra Barana; Fernanda Cunha e Rafael Santos
Planejamento: Lorena Castellan
Mídia (ARTPLAN): Glaucia Montanha, Sabrina Frota, Thiago Valente, Luciana Santos, Jeiza Machado
Conteúdo: Gustavo Portella e Rafael Barros
Aprovado por: Lívia Marquez; Alessandra Issa; Julia Allevato; Mayã Furtado
Produtora de imagem: Vetor Zero
Direção: Ricardo Carelli
Direção Executiva: Alberto Lopes
Produção Executiva: Francisco Puech, Fernando Carvalho e Marcelo Jacob
Direção de Fotografia: Carlos André Zalasik
Direção de Arte: Manoela Gonzaga Clemente
Atendimento: Márcia Guimarães, Rubia Elias e Pedro Victor
Montagem: Kaue Kabrera, Jean Battistini
Direção de Arte em Pós-produção: Marcio Mattos
Motion: Thomas Mena, Luiz Alberto
Composição: Leandro Pena, Carlos Campos, Isabela Ferrari, Rogerio Merlino, Ricardo Costa e Rodrigo Vec
Rotoscopia / Cleanup: Gassan Abdouni
Cor: Leticia Blanco
Coordenação de Pós-produção: Clara Morelli, Rosângela Gomes, Tatiana Caparelli
Finalização: Eduardo Galvão
Produtora de Áudio : Mugshot
Produção Musical: Arthur Abrami, Bruno Zibordi, Chico Reginato e Maurício Herszkowicz
Mixagem e Finalização: Henrique Oliveira e Leandro Rodrigo
Atendimento: Guto Figueiredo
Produção Executiva Som: Gilvana Viana
Coordenação: Jaque de Paula e Giuliana Tavares
Agência de Performance: Convert Digital Business
Direção: Gláucia Montanha
Estratégia: Alexandre Tufi
Digital Solutions: Giordani Pasqualon
Mídia: Douglas Magalhães
Channel Planning: Mellina Albers
Operações: Rodrigo Genazio
Gerente de Projetos: Naiara Neves
Programática: João Silva; Felipe Souza e Raul Alessandri
Performance: Jaqueline Almeida; Bianca Pinheiro; Gabriela Reis; Estefano Nascimento; Marco Anthonio; Tiago Xavier e Paola Tomazini
Criação: Wagner Ferrer; Brunna Szigethy; Heloisa Yamamoto; Silvia Guimaraens
BI: Wesley Paranhos; Mariana Ferreira; Bruno Andrade; Andre Barros
SEO: Roberto Borba e Heitor Martins
Aprovado por: Juliana Romano; Karina Swaelen De Magalhães; Barbara Coelho Martinho; Alessandra Issa; Julia Allevato e Mayã Furtado
Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informacoes privilegiadas e/ou de carater confidencial, nao podendo ser retransmitida sem autorizacao do remetente. Se voce nao e o destinatario ou pessoa autorizada a recebe-la, informamos que o seu uso, divulgacao, copia ou arquivamento sao proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.