Vitor Soltau apresenta novo show em Itajaí neste sábado

0

Esta é a primeira apresentação do artista após o retorno do público aos eventos presenciais. Acompanhado de uma banda, Soltau apresenta um show totalmente novo

O músico Vitor Soltau, após um longo hiato, em virtude da pandemia, está de volta aos palcos em uma apresentação com público. O artista faz show neste sábado (07), às 20h, na Casa da Cultura Dide Brandão, em Itajaí. Além do retorno às apresentações ao vivo, a ocasião marca a estreia do show Constelação, em que ele será acompanhado por uma banda. Os ingressos custam trinta reais e podem ser adquiridos através da plataforma Sympla.

Anteriormente, o trabalho de Vitor Soltau tinha uma característica mais intimista e era baseado, sobretudo, em shows no formato violão e voz. Em seus últimos lançamentos, porém, o músico tem apostado em uma sonoridade e estética mais pop e agora tem a companhia do baixista Cezinha Silva, do baterista Vitor Schmidlin e do tecladista Elieser de Jesus, que também assina a produção das últimas músicas lançadas por Soltau.

O show Constelação, foi assim batizado com inspiração no último single de Vitor Soltau, Uma Constelação Nos Teus Olhos, divulgado em abril, acompanhado de um clipe com produção bastante refinada. A abertura da noite será com um pocket show do artista Jão Madalena. “A ansiedade para voltar a fazer shows está muito grande, nem consigo acreditar que esse momento está chegando. Estou com muita energia acumulada por esse tempo todo sem me apresentar com a presença do público e vai ser muito especial, tenho certeza disso”, celebra o músico.

Além do show deste sábado, Soltau tem apresentações agendadas também para os dias 15 de maio (domingo), no Projeto Som&Sol, em Porto Belo, e no dia 05 de junho (domingo), no Don Pub, em Blumenau.

Serviço:

O quê: Show Constelação de Vitor Soltau. Abertura com Jão Madalena;

Quando: 07 de maio (sábado), às 20h;

Onde: Casa da Cultura Dide Brandão, Centro de Itajaí;

Quanto: R$ 30,00 (trinta reais) – ingressos disponíveis no Sympla.