Coty traz para Balneário Camboriú as marcas de cosméticos e cuidados faciais Kylie Cosmetics e Kylie Skin

0

Produtos de sucesso no mercado internacional marcam a entrada da companhia em novos segmentos
e reforçam o objetivo de ”beautificar” o negócio no Brasil

 

A Coty, uma das principais empresas de beleza e cuidados pessoais do mundo, traz para Balneário Camboriú as renomadas marcas Kylie Cosmetics & Kylie Skin, que passam a ser comercializadas a partir de 10 de maio na loja da Sephora, no Balneário Shopping. A novidade representa o ingresso da companhia nas categorias de maquiagem e cuidados faciais (face care) no Brasil.

 

Hoje, as diversas marcas da Coty já são encontradas em 70% dos lares do País. E a empresa vem atuando para intensificar ainda mais sua presença na vida dos brasileiros, entrando em mais categorias de beleza, como movimento de sua jornada focada em “beautificar” o negócio no Brasil.

 

“A chegada de Kylie Cosmetics & Kylie Skin faz parte da estratégia global da companhia de expansão dessas marcas, tão fortes e desejadas, para mercados potenciais como o Brasil”, destaca Mariana Villela, diretora comercial da divisão Prestige (luxo) do Grupo Coty no Brasil. “E representa significativo marco para a operação da empresa localmente, que passa a comercializar itens de maquiagem e de cuidados faciais”, complementa. A venda dos produtos aos consumidores será feita com exclusividade pela rede varejista Sephora.

 

A Coty acredita que essas marcas são bem atrativas para os consumidores brasileiros, com enorme potencial de conquistar ainda mais os fãs de Kylie Jenner, que possui cerca de 334 milhões de seguidores no Instagram. ”O Brasil ocupa a 4ª posição entre os mercados de beleza do mundo e o 3º lugar no ranking mundial de fãs da Kylie. Para a companhia, isso permitirá também maior diálogo com jovens que buscam marcas com perfil Indie, conhecidas por serem genuinamente conectadas a princípios de sustentabilidade, propósitos inovadores e forte engajamento no ambiente digital”, conclui Mariana.

 

Vale destacar que essas duas inovadoras e disruptivas marcas estão em linha com o propósito de sustentabilidade da Coty. Kylie Cosmetics & Kylie Skin contam em seu portfólio produtos veganos, sem glúten e livre de testes em animais.

 

Sobre a Coty – Fundada em Paris em 1904, a Coty é uma das maiores empresas de beleza do mundo. Com portfólio de marcas consagradas em fragrâncias, maquiagens e esmaltes, cuidados com pele e corpo, a empresa atende clientes em todo o mundo e está presente em cerca de 130 países. A Coty e as suas marcas estimulam o empoderamento das pessoas para que se expressem livremente, criando suas próprias visões de beleza; além de serem comprometidas em fomentar positivo impacto no planeta. Saiba mais no site ou no LinkedIn e Instagram.

 

No Brasil, o Grupo Coty atua com marcas globais do portfólio da companhia, no segmento de fragrâncias, como Hugo Boss, Calvin Klein, Chloé, Burberry e Gucci. E possui como diferencial várias marcas locais, entre as quais Monange, Risqué, Bozzano, Paixão e Cenoura & Bronze. No País, a operação conta com aproximadamente 2,4 mil funcionários alocados em suas empresas, localizadas no Estado de São Paulo (área de Pesquisa e Desenvolvimento e sede administrativa); no Estado de Goiás (fábrica Savoy e o principal centro de distribuição); e no Estado do Rio de Janeiro (centro de distribuição). Acesse nossos canais locais no LinkedIn e Instagram.