Para garantir a continuidade e qualidade dos serviços de atendimento ao consumidor prestados pela Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa), o sistema que faz a leitura dos hidrômetros e emissão das faturas, está sendo migrado para uma tecnologia mais moderna e segura. Porém, até a total transferência de dados e estabilidade do novo sistema, poderá gerar divergências em algumas faturas.
Por isso, a Emasa orienta aos consumidores que caso percebam alguma alteração, ou tiverem dúvida, podem entrar em contato pelos Canais de Atendimento: SAC: 0800 643-6272; Fala EMASA – Whatsapp: (47) 3261-0000; Protocolo eletrônico: emasa.1doc.com.br/atendimento; e-mail: atendimento@emasa.com.br. Ou ainda, presencialmente no Balcão de Atendimento – 4ª Avenida, nº250, Centro.
“Como verificamos a ocorrência de alguns erros, como a não emissão de faturas de alguns bairros, alteração na medição do consumo, e falha na opção de débito automático, achamos melhor alertar os consumidores para procurarem a Emasa, caso percebam alguma divergência na fatura de água do seu imóvel”, esclarece o gerente Financeiro e Comercial, Geovan Fidelis Maciel.
Desde o dia 23 de maio do corrente ano, a prestação dos serviços de Atendimento Comercial da Emasa está com nova gestão, que inclui os serviços de leitura e emissão simultânea de fatura de água e esgoto e aviso de débito. Junto com mudança na operacionalização dos serviços comerciais, também ocorreu a migração de sistema, que faz a leitura dos hidrômetros e emissão das faturas.