Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Netshoes firma parceria com canal de desafios esportivos Zero Chance criado pelo skatista Sandro Dias

Mineirinho, como o atleta é conhecido, é campeão do XGames e sócio principal do projeto Zero Chance, que criará conteúdo para as redes sociais da empresa

Objetivo da marca é fortalecer sua presença nas redes sociais com materiais impactantes relacionados a vôlei, skate, futebol e tantas outras categorias

Primeiro desafio será publicado em 19 de julho, Dia Nacional do Futebol; no final do mês, a jogadora de basquete Gabi Chizzolin será colocada à prova

São Paulo, 19 de julho de 2022 – A Netshoes, maior e-commerce esportivo do país, acaba de firmar uma parceria que marca a entrada da empresa ao mundo dos desafios esportivos. O Zero Chance, que tem como principal sócio o skatista Sandro Dias – o famoso Mineirinho – e é a “primeira e única organização de desafios impossíveis do Brasil”, será a responsável por colocar toda a sua crew, como é conhecida a sua equipe de atletas, à disposição da companhia e criar conteúdos impactantes relacionados à vôlei, skate, futebol e tantas outras categorias esportivas.

A parceria faz parte da estratégia de fortalecimento da marca Netshoes nas redes sociais, principalmente o TikTok, conhecido por incentivar a publicação de desafios criados pelos usuários. A inspiração para o novo tipo de conteúdo a cargo da Zero Chance vem do quinteto americano Coby e Cory Cotton, Garrett Hilbert, Cody Jones e Tyler Toney. Eles são os fundadores do canal Dude Perfect, que tem quase 58 milhões de inscritos no YouTube e mais de 14,6 bilhões de visualizações nos vídeos publicados desde 2009.

“A parceria com a Zero Chance só fortalece ainda mais a nossa visão de que o esporte é para todos”, afirma Rafael Montalvão, diretor de marketing da Netshoes. “Com esse novo tipo de conteúdo, nós queremos firmar a nossa marca como protagonista dessa democratização do esporte. A cada atleta que supera aqui um desafio, uma nova inspiração para o esporte pode estar nascendo em alguém que nos acompanha.”

“A Netshoes chegou em um momento muito especial para o Zero Chance, quando nos preparávamos para realizar a quebra de um recorde mundial no basquete feminino. Isso foi fundamental para o sucesso desse projeto. Ter o maior e-commerce esportivo do país como nosso parceiro nos faz acreditar, ainda mais, que não há limites para as realizações de nossos desafios”, diz o skatista e criador do canal Sandro Dias.

Estreia

O primeiro desafio será relacionado ao futebol e deverá ser publicado nas redes sociais da Netshoes em 19 de julho, data em que nacionalmente o esporte é celebrado. A intenção da marca é que, semanalmente, novos vídeos estejam disponíveis nos canais da empresa.

No final do mês, os amantes de basquete poderão conferir a participação da jogadora Gabi Chizzolini em mais uma tentativa de se superar. Ela, que no ano passado, ganhou as manchetes ao fazer uma cesta arremessando a bola do 17º andar de um prédio em Assis, no interior de São Paulo, onde mora, irá pôr à prova uma nova meta. Vem aí, em 24 de julho, o Desafio da Pedreira.

Sobre a Netshoes

A Netshoes é o maior e-commerce esportivo do país. Com quase 2 mil colaboradores, ainda contempla as marcas Zattini e Shoestock e oferece um amplo portfólio de produtos e serviços nas categorias de esporte, moda e beleza. A empresa também opera mais de 15 e-commerces no Brasil, como as lojas oficiais da NBA, Copa do Nordeste NFL e WSL e importantes lojas de clubes de futebol do país, como São Paulo Mania, ShopTimão, InterShop, ShopVasco, Santos Store e Loja da Chape. Em 2019, a Netshoes passou a fazer parte do Magalu, reforçando o comprometimento da empresa com o consumidor e a visão de ser referência global em experiência de compra on-line por meio de inovação e conectividade em multiplataformas.

Posts Relacionados

Urbano promove workshop online gratuito que ensina a fazer pães e bolos sem glúten

Fazzenda Park Resort conquista Selo Blue World por práticas sustentáveis de economia de água

Veja como participar de exposição em homenagem ao Dia do Fotógrafo, em Florianópolis

Papai Noel chega na Praia Brava nesta sexta-feira com a “Magia do Polo Norte”

Mercato Lagotto by Nicolini inaugura em Balneário Camboriú

Grupo Cena 11 volta aos palcos de Florianópolis com o espetáculo “Eu não sou só eu em mim – Estado de Natureza: Procedimento 01”

Black Friday no Balneário Shopping tem descontos de até 70% e abre temporada de compras de final de ano

Jurerê OPEN abre a temporada de Natal com espetáculo infantil e chegada do Papai Noel

Zoom 80’s Club abrirá de quinta a domingo, nesta semana!

Projeto Menina Percussão promove oficina gratuita no Rio Tavares, em Florianópolis