Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Empresa catarinense Natural Extremo desafia a altura e a coragem

A Natural Extremo é uma empresa catarinense que promove diferentes tipos de experiências por meio de atividades de aventura e turismo, usando a natureza como fonte de inspiração.

 

Criada por atletas de highline – a modalidade do slackline que é praticada nas alturas –, a empresa nasceu da vontade de levar às pessoas o sentimento de enfrentar os medos e viver experiências incríveis a muitos metros do chão.

 

A empresa é conhecida, principalmente, pelo Salto de Pêndulo, uma aventura com marca registrada e que incentiva as pessoas a saltarem da beira de um penhasco, em paisagens exuberantes.

 

Em seus 04 anos de atuação e 03 diferentes cenários de aventura, nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, a empresa hoje está estabelecida ao lado de uma das cachoeiras mais bonitas e conhecidas da serra catarinense: a Cascata do Avencal.

 

Com uma área de mais de 3.000 m² no Parque Mundo Novo, em Urubici, sua estrutura garante aos clientes um espaço exclusivo para viver as aventuras, mas também envolver família e amigos, para passar o dia se divertindo e contemplando a natureza à sua volta.

 

O local foi escolhido por sua perfeita formação geológica para a instalação das atividades, e também pelo fácil acesso e infraestrutura oferecida àqueles que passam por lá.

 

O espaço dedicado da Natural Extremo dentro do parque conta com as atividades de aventura, oferecidos pela empresa, além de locais de descanso, com bancos, pergolado e fogueira e de diversão, com slacklines e uma Teia Suspensa, que faz a alegria de crianças e adultos, com suas tramas coloridas e elásticas, presas entre árvores e longe do chão.

 

Com uma equipe qualificada, serviços inovadores, equipamentos certificados e uma gestão multidisciplinar, a Natural Extremo tem a missão de transformar a vida das pessoas, por meio de atividades de aventura, eventos e ações de experiência.

 

Suas principais atividades são o Salto de Pêndulo – que consiste em pular da beira de um penhasco, a 100m do chão, em um voo que pode chegar a 100km/h – e a Tirolesa de Bike – uma aventura de 290 metros, atravessando o vale do avencal em uma bicicleta exclusiva, presa entre cabos de aço.

 

Ambas atividades têm marcas registradas e foram desenvolvidas com um sistema exclusivo, que oferecem não apenas qualidade e diferenciação dos serviços, mas garantem altos requisitos de segurança, valor fundamental da empresa.

 

“Sem segurança não há nada do que fazemos. Construímos uma empresa focada em transformar a vida das pessoas, por meio da superação de desafios e de seus medos, mas não há como criarmos esse elo de confiança sem pensar, primeiramente, na segurança de nossos clientes”, afirma Fernanda Dornelles, sócia-diretora da Natural Extremo.

Com mais de 7.200 saltos e 1.200 pedaladas, a empresa busca ser propulsora da transformação na vida das pessoas, que procuram por adrenalina e emoção, mas acima de tudo, encarar seus medos e superar seus limites.

 

Com sede em Florianópolis, a Natural Extremo investe na construção de um ecossistema forte, estimulando o turismo catarinense e fomentando o destino com serviços inovadores e profissionais, que garantem a segurança e a diversão de seus participantes, inclusive estrangeiros, já tendo recebido clientes de 38 diferentes países.

 

www.naturalextremo.com

Posts Relacionados

Curso de Sistemas para Internet EaD do IFC Camboriú recebe nota máxima do MEC

Atleta do CEPE Joinville brilha no Campeonato Brasileiro Sub-17 e bate recorde

7ª VT de Florianópolis destina R$ 680 mil a fundos públicos de proteção civil e promoção de direitos

SESI de Brusque promove palestra solidária com foco na saúde da mulher

Presença feminina cresce 40,5% em novas empresas de Santa Catarina

SENAI de Brusque debate escassez de profissionais durante encontro com indústrias

Outubro Rosa: Mercadão de Coqueiros arrecada leite para famílias de pacientes

Atestado médico não precisa ter código da doença para ser válido, decide 2ª Turma

Lages sedia mais uma Exposição Passaporte de Primavera

Escola SESI de Brusque divulga bolsas de estudo para alunos da rede pública de ensino