Na terça-feira (12), a Polícia Militar recebeu diversas denúncias anônimas que alguns homens estariam praticando ao tráfico de drogas na rua Juvêncio Delfino da Silva, bairro Nova Esperança, em Balneário Camboriú. Todos já seriam conhecidos no meio policial por suas práticas delituosas e estariam efetuando o comércio intenso de entorpecentes para sanar uma dívida com um traficante que havia sido preso recentemente no mesmo endereço.
Munida com as informações, uma guarnição se dirigiu ao local e permaneceu em observação, flagrando um dos suspeitos realizando a entrega da droga a um usuário que rapidamente fugiu do local, em uma bicicleta. Foi realizada a abordagem do suspeito e após revista pessoal foi localizada uma embalagem plástica contendo 25 pedras de crack. No interior da residência foi localizado o outro suspeito. Com ele foram encontrados R$ 177,00, além de mais uma embalagem plástica contendo 55 pedras de crack.
Ainda em diligências na casa, foi encontrada uma balança de precisão, uma caixa cheia com R$ 10,70 em moedas e diversos plásticos, que seriam utilizados para embalar a droga.
Diante dos fatos, os autores de 18 e 20 anos, foram presos em flagrante.