Após chegar na semifinal do Catarinense de Futebol, o Marcílio Divas segue forte e mobilizado no Futsal. Jogando os play-offs da Liga Catarinense da modalidade, as Marinheiras venceram São Lourenço fora de casa apor 4 a 3, gols de Marina, Helen, Fernanda e Taninha. Para classificar, basta um empate jogando no Ginásio Gabriel Collares que a vaga está garantida.
Fizemos uma viagem longa. São Lourenço do Oeste são mais de 600 quilômetros. Tivemos problemas com a viagem devido aos desvios com a chuvas onde aumentou o trajeto em 4 horas. Mesmo assim as atletas foram guerreiras e tiveram grande desempenho durante a partida.
Leandro Aguiar – Treinador
No futebol, com a participação da torcida Marcilista, as meninas conseguiram vitórias importantes jogando em casa. A torcida do São Lourenço fez uma grande festa no jogo de ida no domingo (22). Lotou o ginásio, fez barulho e tentou ajudar o time. Agora, o jogo é em Itajaí.
Assim como no futebol, gostaríamos muito de poder contar com a torcida, nos apoiando os 40 minutos de jogo. Sabemos da qualidade de nossas adversárias. A nossa torcida será nosso 6° jogador, nos apoiando e mandando forças das arquibancadas. Então fica aqui o meu pedido pra essa torcida tão apaixonada do Marcilio e da cidade de Itajaí. Venham nos prestigiar, daremos a vida em quadra e faremos o possível para dar alegria para o nosso torcedor.
Taninha – Fixa e Pivô
No time do Marcílio, destaque para Marina Höher. Campeã Nacional 2022/23 pelo Al-Nassr, time do Cristiano Ronaldo, Marina já jogou Futebol 7 pelo Figueirense e Flamengo.
Neste sábado (28), 17h00, jogo da volta entre Marcílio Divas e São Lourenço no Ginásio Gabriel Collares. A entrada será 1kg de alimento não perecível. O empate classifica as Marinheiras para a inédita semifinal.
Foto: Arthur Miranda/Marcílio Divas