A modelo Maitê Sasdelli teve a sua conta no Instagram desativada na tarde de terça-feira (05), sem qualquer aviso da rede social. A resposta enviada sobre a argumentação da ruiva, para o Instagram, não permitiu qualquer chance de conversa com a equipe responsável pela rede social.
Indignada, Maitê falou sobre o ocorrido e segue esperando um retorno dos responsáveis pela rede no Brasil com a justificativa que caracterize ter tido a sua conta desativada.
“É uma vergonha o desrespeito com os brasileiros que usam a rede. Lá fora -países estrangeiros- todo mundo faz o que quer, publica o que bem entende e nada acontece. Do nada, à tarde, desativam a minha conta sem qualquer aviso prévio, sem justificativa, sem chance de defesa sobre algo que eu possa ou não ter feito na minha conta”, disparou.
A modelo aguarda contato da equipe do Instagram no Brasil, e detonou a forma como foi tratada ao tentar conversar sobre o ocorrido.
“Como que eles excluem a minha conta sem mais nem menos, e não vão me explicar? O e-mail que recebi é incisivo quando diz que não haverá uma avaliação do meu caso. É desrespeitoso. Um monte de gente segue perdendo a conta na rede assim, e ninguém faz nada. A minha rede social não é só social, ela também é profissional. Eu faço publis, e recebo convites para trabalhos. Uma conta verificada por eles mesmos, e tiram do ar assim”, detonou Maitê Sasdelli, que está usando a conta reserva @maitesasdellireal enquanto aguarda retorno do Instagram.
Fotos: Arquivo Pessoal/Perfil II Comunicação