Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR

Coelhinha da Playboy é demitida depois de debochar de mulher nua na academia

A modelo Dani Mathers, de 29 anos, está enfrentando a fúria do público nas redes sociais depois de expor uma mulher ao ridículo no banheiro da academia. A eleita Coelhinha da Playboy do ano de 2015 entrou na mira dos internautas depois de postar no Snapchat a foto da pessoa nua. O caso repercutiu tão mal, que a loira foi suspensa do programa de rádio no qual trabalhava e até a polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos, já foi notificada.

A foto postada no Snapchat mostra a mulher nua no vestiário e a frase “Se eu não posso ‘desver’ isso, vocês também não podem'”. A imagem foi salva por seguidores e compartilhada em massa nas redes sociais. Os internautas estão acusando Dani de ter praticado “body shaming”, um termo da língua inglesa que significa envergonhar alguém por causa do corpo.

Dani Mathers debochou de mulher na academia
Dani Mathers debochou de mulher na academia Foto: Reprodução / Snapchat

As críticas a Dani Mathers foram tão fortes, que a modelo apagou suas contas no Instagram e no Twitter. Mas ela recorreu ao Snapchat para tentar amenizar a crise.

“Eu só queria comentar sobre a foto que eu postei hoje cedo no Snapchat e que vocês soubessem que foi absolutamente errado. E eu não deveria ter feito aquilo. Eu escolhi fazer o que eu faço para viver porque eu amo o corpo feminino e eu sei que ‘boby shaming’ é errado. Isso não é comigo, não é o tipo de pessoa que eu sou. Aquela foto foi tirada para ser parte de uma conversa pessoal com uma amiga. E por eu ser nova no Snapchat e não tinha percebido que postei. Foi um grande erro. Eu sei que deixei muita gente chateada, mas por favor acreditem quando eu digo que esse não é o tipo de pessoa que eu sou. Eu nunca fiz isso antes e nunca mais vou fazer isso. Vocês têm a minha palavra”, disse ela na sequência de vídeos.

As desculpas, no entanto, não parecem ter sido suficientes. O site TMZ informou que a academia LA Fitness já notificou a polícia sobre a invasão de privacidade, e Dani pode até responder legalmente pelo caso. Ela também foi banida da rede de academias.

Dani foi coelhinha da Playboy de 2015

Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/mundo/coelhinha-da-playboy-demitida-depois-de-debochar-de-mulher-nua-na-academia-19725660.html#ixzz4EVgtdlKT

Posts Relacionados

Abono e pagamento nas férias são as principais dúvidas trabalhistas para 41% dos brasileiros

Eterna Globeleza Valéria Valenssa é madrinha de instituto que apoia pacientes com câncer

Conselhos para ter sucesso como empreendedor

Entenda como economizar água e energia elétrica no banho durante as estações quentes do ano

Médica explica o que é candidíase de repetição e como tratar esse problema

Vacinas para gestantes: imunização contra bronquiolite é inserida no calendário

Black Friday: consumidores podem começar a monitorar preços; saiba as estratégias para fugir de ciladas e principais direitos

Documentário explora mercado de energia limpa no país

Celular para idoso vale a pena? Confira como comprar em 2024

Como evitar infiltrações nos períodos de chuva da próxima estação