Nova União Brusque conquista oito medalhas no Mundial de Jiu-Jitsu Esportivo

0

A Nova União/Clube Feijão foi campeã geral no Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu Esportivo, no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. A competição foi realizada entre os dias 14 a 17 de julho. Cerca de dois mil e quinhentos atletas de várias equipes do país participaram da competição. O campeonato foi organizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo – CBJJE.

A equipe brusquense conquistou o maior número de medalhas e com isso, ficou em primeiro lugar na classificação geral. Foram três de ouro, duas de prata e três de bronze.

As medalhas de ouro foram conquistadas pelos atletas, Pedro Correa da Silva Neto (faixa roxa), Juliana Dourado Guizellini (faixa branca) e James Rudolfo (faixa azul). Já as medalhas de prata ficaram com Raul Wesley Pedroso (faixa branca) e Marcelo Vilas Boas Júnior (faixa azul). Darlan Adailton (faixa azul), Pablo Steingreber (faixa marrom) e Carlos André da Silva (faixa azul), conquistaram as medalhas de bronze.

O comando técnico da equipe é dos professores: Valter Gomes, Alisson Zanon e Alessandro Veber. No dia 21 de agosto a Nova União irá realizar um seminário de aperfeiçoamento técnico. Já entre os dias 20 e 21 disputará o Curitiba Winter Internacional Open Championship.