A Le Creuset, marca francesa que é referência em design e qualidade em panelas e utensílios de cozinha, acaba de chegar a Balneário Camboriú. A grife inaugurou nesta segunda-feira, 21 de outubro, uma “boutique signature” no Balneário Shopping, empreendimento que é referência em marcas premium em Santa Catarina.
O conceito da loja foi desenvolvido pelo arquiteto Maurício Queiroz, que traz um layout mais sofisticado e que enaltece a relação da experiência do consumidor com a marca, por meio de uma cozinha, “gift station” e comunicação visual.
“Nossas expectativas são extremamente positivas, sobretudo com a ampliação da nossa capacidade de distribuição em um mercado de alto padrão, localizado em uma região com mais de 1 milhão de habitantes e elevado potencial de consumo”, afirma Alexandre Pinto, CEO Latam da Le Creuset.
Com um tráfego anual de quase 7 milhões de pessoas, o Balneário Shopping tem investido cada vez mais em marcas internacionais em seu portfólio. A nova loja faz parte da estratégia de expansão da Le Creuset, que acredita cada vez mais no potencial de negócios da região sul do Brasil.
“A Le Creuset chega para elevar a experiência de compras do cliente Balneário Shopping, dando sequência ao propósito de atrair marcas exclusivas e inéditas na região para um público cada vez mais conectado às principais tendências mundiais do consumo”, cita Elizângela Cardoso, superintendente do Balneário Shopping.
Novas marcas
Além de Le Creuset, o Balneário Shopping ampliou o mix com novas marcas premium em 2024. Grifes como Samsonite, Salinas, Ellus, VR Collezioni, Lofty Style, Simmons, Buddha Spa, Sisley Paris, Virus 41, Paula Torres, Be Fly, The Wine Pub, GrandVision, Me.linda e Creamy se uniram a várias outras marcas e fortaleceram o endereço como um hub de experiências de consumo.