Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Cervejaria Balbúrdia inaugura bar em Florianópolis com dois shows gratuitos

Abertura do primeiro bar da cervejaria de Blumenau na Capital de SC será no sábado, 9 de novembro com apresentações de Black Tainha e Reis do Nada

 

Para marcar a inauguração do primeiro bar da marca em Florianópolis, a Cervejaria Balbúrdia promove dois shows gratuitos no sábado, dia 9 de novembro. A entrada é gratuita, mas para garantir mais conforto para o público, foi feita uma distribuição de ingressos antecipado pelo sympla.

 

As atrações da noite são as bandas Black Tainha, de Itajaí, e Reis do Nada, de Florianópolis. Formada por Calebe Badega, no baixo e voz, Fernando Assoni, vocalista, Gustavo Seeling, na guitarra e voz e Rodrigo Pillati, na bateria e voz, a Black Tainha, que completou 10 anos em 2024 e já se apresentou nos outros bares da Balbúrdia em Blumenau e Itajaí, promete levar muito pop rock para o palco do bar.

 

Já a banda de Floripa, composta pelos músicos e produtores musicais Laurinho Linhares (guitarra e voz) e Ph Collaço (baixo e voz), vai levar toda a sonoridade e influências do grupo, que se estendem da MPB ao Hip Hop, criando um R&B brasileiro com características melódicas da Soul Music e uma pegada urbana presente nos beats eletrônicos, para o palco da Balbúrdia Floripa. Junto dos músicos estarão Gabriel Barbalho (trompete), Nunes (guitarra e voz) e Aksel Henrique (backing vocal).

 

Com entrada pela Rua Almirante Lamego, 425, no Centro da Capital, o bar vai abrir a partir das 17h do sábado, dia 9 de novembro, e o funcionamento será de terça a domingo, das 17h às 00h30. O estacionamento será gratuito.

 

Vista única

Além de gerar 13 oportunidades de trabalho, o bar, que terá uma vista privilegiada para a ponte Hercílio Luz, cartão postal de Santa Catarina, será um dos points do verão.

 

O espaço em dois andares contará com 30 torneiras de cervejas artesanais, a maioria da própria Balbúrdia e de marcas convidadas de SC e de outros estados do Brasil, bar de drinks clássicos e autorais, carta de vinhos e uma variedade de opções de bebidas sem álcool, como sucos e refrigerantes.

 

No cardápio de comidas, as opções vão desde burgers, porções, como batata-frita, e parrilla, onde o cliente pode escolher o corte de carne, como picanha, mignon, entrecot, chorizo entre outros e consumir no formato de petisco.

 

Programação de novembro

Pautada em trazer as melhores cervejas, irreverência, autenticidade e música de qualidade, ao longo do mês de inauguração, a Balbúrdia Floripa apresenta uma programação intensa. Confira as atrações de novembro.

 

No domingo, dia 10, a partir das 18h, tem James Python e Banda, na quinta, dia 14, véspera de feriado tem Tributo Tim Maia, na sexta 15, Feriado da Proclamação da República, a atração da noite é Anama e no sábado, 16, tem DJ Iberê Campo.

 

No dia 22 de novembro tem apresentação de Ângela Paz e DJ Iberê Campo, e no dia 23, tem Especial Pitty. Na quinta, 28, tem Bruno Mello, no dia 29 tem Pink Floyd Cover e no sábado, 30 de novembro tem apresentação de Teco Padaratz e a banda Town In.

 

Os ingressos podem ser comprados adiantados ou na hora mesmo e a programação completa está no @balburdia.floripa.

Foto: Divulgação

Posts Relacionados

Warung Beach Club celebra 22 anos nesta sexta-feira, com noite histórica ao som de Sasha & John Digweed

Feriadão é na Zoom, em Balneário Camboriú

De graça: confira seis exposições de arte abertas para visitação em Florianópolis

Cor do Pano abre as portas em Balneário Camboriú

Desterro Autoral chega às ruas em novembros com Skrotes

Papas da Língua celebra 30 anos em Curitiba

Dia Nacional do Livro: ranking dos títulos mais buscados no país tem os best-sellers “É Assim Que Acaba” e “Café com Deus Pai”; confira

Cidades Invisíveis e Temple Of Runner lançam coleção colaborativa com foco no impacto social e esportivo

Cineastas de Bombinhas produzem filme sobre dilemas de senhora que viveu em ilhas de faróis na infância

Mais de 3 mil pessoas participaram da 3ª edição do FICA em Garopaba