A prefeita eleita de Balneário Camboriú, Juliana Pavan (PSD), reuniu-se nesta quarta-feira (4), com o prefeito Fabrício Oliveira (PL) no gabinete da prefeitura para oficializar a entrega da proposta de reforma administrativa. O documento, elaborado pela equipe de transição indicada pelo novo governo, foi destacado por Juliana como um compromisso para acelerar o processo de reestruturação da gestão municipal a partir de janeiro.
O encontro contou com a participação de representantes das duas equipes de transição. Estiveram presentes o Engenheiro Rubens Spernau, coordenador da transição pelo governo atual, e o procurador-geral Dr. Eduardo Krewinkel. Juliana Pavan foi acompanhada pelo administrador Leandro Índio da Silva, coordenador da transição e futuro chefe de gabinete, além do futuro procurador-geral, Dr. Eduardo Montibeler.
Durante a reunião, a prefeita solicitou que o projeto de Lei com a reforma administrativa seja encaminhado ainda neste ano para a deliberação da Câmara de Vereadores. Além disto, Juliana Pavan reforçou o convite para que Fabrício Oliveira participe da cerimônia oficial de transmissão de cargo, marcado para primeiro de janeiro, convite que foi aceito pelo atual prefeito.
Os detalhes da proposta de reforma administrativa serão apresentados à imprensa em uma entrevista coletiva agendada para esta sexta-feira (6), às 10h, no auditório do Sinduscon, localizado na Rua Angelina, Bairro dos Municípios. Além disso, Juliana anunciou que o relatório parcial da transição será entregue oficialmente ao Ministério Público na próxima segunda-feira (9), às 17h, em uma reunião com o promotor Dr. Jean Michel Forrest. O atual prefeito também foi convidado por Juliana para participar deste encontro.
Foto: Biel Carboni