Nesta terça-feira (19), em Ponte Alta do Norte,a Polícia Militar prendeudois homens responsáveis pelos crimes de cárcere privado, violência doméstica e posse de arma de fogo. As vítimas, das mulheres, foram libertadas, e três armas de fogo e diversas foram apreendidas.
Após receber denúncia anônima, através da Central de Operações da Polícia Militar (Copom), que no interior do município de Ponte Alta do Norte, dois homens estariam praticando o crime de maus-tratos e cárcere privado contra duas mulheres, a Polícia Militar deslocou para averiguar os fatos. Policiais da Agência de Inteligência (AI) de Curitibanos, juntamente com as guarnições de Ponte Alta do Norte e São Cristóvão do Sul, deslocaram e localizaram os envolvidos. As mulheres confirmaram as agressões sofridas.
No local os policiais apreenderam um revólver calibre 32, municiado com cinco cartuchos e quatro de reserva, uma espingarda calibre 32, municiada com três cartuchos, e uma espingarda calibre 22 com cinco munições. Os envolvidos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.
Foto: divulgação PM