Iniciativa reúne ilustrações, memes e criações em IA, com prêmios exclusivos e participação dos fãs na linha oficial de produtos
São Paulo, outubro de 2025 – A Redragon, marca reconhecida por sua inovação e acessibilidade no universo gamer, anuncia o lançamento de um concurso criativo em celebração aos 10 anos de sua trajetória, que serão completados em 2026. O concurso acontece entre os dias 6 de outubro e 14 de dezembro de 2025. Os participantes poderão enviar até três trabalhos originais, explorando temas como Draquinho (mascote oficial da marca), Identidade gamer, Inovação e tecnologia, LifeStyle Gamer, entre outros.
Além do concurso de ilustrações, que resultará em artes oficiais para mousepads e incluirá uma categoria de voto popular, na qual o público poderá escolher sua arte favorita, a marca também promove outras duas iniciativas criativas: o concurso de memes, no qual o público poderá desenvolver conteúdos divertidos relacionados ao universo gamer e o concurso de imagens com IA, em que os participantes deverão representar a empresa de forma criativa, explorando tendências da internet. Cada um dos vencedores dessas categorias receberá uma Pelúcia Draquinho Bolinha e o Mousepad Infernal Dragon.
Segundo Michelle Uemura, gerente de Brand Marketing da Redragon, a iniciativa marca uma nova fase de proximidade com os gamers. “Queremos celebrar essa década dando voz e espaço para a criatividade da nossa comunidade, que é parte essencial da nossa identidade. Os fãs poderão ver suas ideias estampando produtos oficiais e se tornando parte da história da Redragon”, afirma.
Os prêmios para os vencedores do concurso de ilustrações são: 1º lugar (arte): Mesa digitalizadora + Mouse King 4K Pro + Kit completo Redragon + Pelúcia/ 2º ao 5º lugar: Periféricos + Pelúcia Draquinho/ 6º ao 10º lugar: Mousepad Infernal Dragon + Pelúcia Draquinho + Voucher De R$100 em Compras/ 11º ao 20º lugar: Voucher R$50 em compras. Além dos prêmios anunciados, cinco vencedores do concurso de ilustrações também terão a oportunidade de assinar um contrato com a Redragon e receber 10% sobre as vendas do produto que tiver sua arte estampada.
Para Michelle Uemura, essa ação reforça a importância de valorizar o talento e a participação ativa da comunidade: “Mais do que premiar, queremos reconhecer e recompensar de forma concreta a criatividade dos nossos fãs. É uma forma de mostrar que cada contribuição pode se transformar em algo duradouro, marcando a história da Redragon ao lado da nossa comunidade”, conclui.
Para participar do concurso, os interessados devem enviar a arte para este site.
Sobre a Redragon
A Redragon, marca de grande reconhecimento e acessibilidade para gamers em diversas etapas da jornada, irá comemorar seus 10 anos de sucesso em 2026 fazendo o que faz de melhor: unindo os gamers à marca. Recentemente a Redragon fez collab com a Warner Bros Discovery Consumer Products, produzindo produtos licenciados de Harry Potter e com o Flamengo.

