A ação une moda, esporte e solidariedade para apoiar o Instituto do Câncer do Estado de São Paulo e ampliar a mensagem sobre prevenção do câncer de mama
No mês dedicado à conscientização sobre o câncer de mama, a Marisa reforça seu compromisso com a causa por meio de uma ação que conecta moda, esporte e solidariedade. A varejista lançou lenços exclusivos cuja venda terá 100% do lucro revertido ao Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp), do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP.
Para ampliar a mensagem e levar o tema da prevenção ao público esportivo, a iniciativa ganhará os gramados: as jogadoras do Palmeiras, Grêmio, Peñarol e Gimnasia entrarão em campo na Brasil Ladies Cup, nos dias 16 e 19 de outubro, usando os lenços da campanha como símbolo de apoio à causa.
Com design moderno e preços acessíveis, os acessórios estão disponíveis em duas opções — tamanho P (35×35 cm), por R$ 9,99, e M (65×65 cm), por R$ 19,99 — nas lojas físicas e no e-commerce da marca durante todo o mês de outubro.
A ação é realizada em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, que se une à Marisa na missão de reforçar informações sobre prevenção, diagnóstico precoce e acesso aos exames oferecidos pelo SUS, demonstrando que o esporte pode ser também um canal poderoso de conscientização e transformação social.
Confira mais informações em https://www.marisa.com.br/
Serviço
Jogo 1 – Grêmio x Peñarol
Data: 16/10
Horário: 18h30
Local: Estádio Canindé (R. Comendador Nestor Pereira, 33 – Canindé, São Paulo – SP, 03034-070)
Jogo 2 – Palmeiras x Gimnasia
Data: 16/10
Horário: 21h40
Local: Estádio Canindé (R. Comendador Nestor Pereira, 33 – Canindé, São Paulo – SP, 03034-070)
Jogo 3 – Semifinal
Data: 19/10
Horário: 15h00
Local: Estádio Canindé (R. Comendador Nestor Pereira, 33 – Canindé, São Paulo – SP, 03034-070)
Jogo 4 – Final
Data: 19/10
Horário: 18h30
Local: Estádio Canindé (R. Comendador Nestor Pereira, 33 – Canindé, São Paulo – SP, 03034-070)
As partidas terão transmissão ao vivo pela Record News, RedeTV!, Canal GOAT e N Sports.
Sobre a Marisa
Muito além de ser uma das maiores redes de moda feminina do Brasil, somos uma Companhia em transformação, com o propósito claro de vestir sonhos e fortalecer conquistas. Nosso compromisso é com a mulher brasileira da classe C — protagonista da nossa história — e com sua família, oferecendo moda acessível, atual e com significado.
Desde 1948, quando Bernardo Goldfarb iniciou essa trajetória, seguimos evoluindo com ousadia, simplicidade e atitude de dona. Hoje, reafirmamos nossa missão: estar próxima e íntima da mulher, dando acesso à moda com custo-benefício, como e onde ela quiser.
Nosso foco estratégico coloca a mulher no centro de tudo o que fazemos. Isso se reflete em um sortimento mais aderente aos seus desejos, em um visual merchandising mais acolhedor e em soluções que vão além da moda — como produtos financeiros que ampliam o acesso ao crédito e iniciativas voltadas ao seu bem-estar e à sua saúde.
Com um portfólio que atende também o público masculino e infantil, queremos ser a primeira opção de moda para a mulher brasileira de classe C e sua família. Investimos continuamente em tecnologia e inovação, com serviços como “Clique e Retire” e “Ship from Store”, que tornam a experiência de compra mais ágil, integrada e conveniente.
Nossos valores — mulher no centro, acolhimento, integração, respeito, simplicidade e atitude de dona — são os pilares que sustentam cada decisão, cada coleção, cada interação. Estamos construindo, com consistência e paixão, uma marca que representa, acolhe e empodera. Uma marca que entende que a moda é ferramenta de expressão, de autoestima e de conquista.
Imagem: Reprodução/Agência SP