O desfile contou com 48 looks e aproximadamente 840 convidados. Confira!
São Paulo, outubro de 2025 – Na última sexta-feira, 17, a parceria da Privacy com a Bold Strap foi lançada oficialmente no desfile da marca na 60ª edição do São Paulo Fashion Week, marcando o primeiro patrocínio da rede no universo da moda.
Ao fim do desfile, que contou com 48 looks e aproximadamente 840 convidados, a Privacy conversou com Peu Andrade, Diretor Criativo da Bold, e Bruno Bentzen, Diretor de Marca da grife, para falar sobre como foi a experiência e a parceria.
“O sentimento após terminar o desfile é de entrega e realização, porque é uma coisa que envolve muito trabalho, centenas de pessoas, e esse momento ter sido um sucesso é gratificante”, disse Peu. “Para mim, desde o começo, a Privacy foi um match perfeito. Deu certo porque ambas as marcas compartilham o mesmo valor: as pessoas devem ser livres para fazerem suas próprias escolhas e serem felizes com o próprio corpo”.
“Comemoramos muito, a energia estava contagiante. A vontade é de sair do desfile e ir para uma festa”, adicionou Bruno. “O DNA das duas marcas possui uma conexão, que é de ousar, quebrar tabus, romper padrões e isso é muito legal, é muito inspirador”.
A coleção foi inspirada no alto verão e propõe um diálogo entre o lifestyle praiano e o ambiente urbano — uma fusão entre o dia e a noite, o litoral e a cidade – com looks que abusavam do látex e da transparência.


Inclusive, um dos mais repercutidos foi um vestido feito com cabelo orgânico, o que Peu disse ter sido um desafio: “A ideia foi brincar um pouco com essa estética de cabelo de surfista e da garota californiana. Foi o look mais difícil de fazer. Foi necessário cabelereiro, costureiro, bordadeira”.
O Diretor de Marketing da Privacy também celebrou a parceria, afirmando que a rede quer cada vez mais marcar presença em eventos que vão além da criação de conteúdo.
“Estar no maior evento de moda da América Latina foi um marco para a Privacy. Sempre buscamos apoiar diferentes expressões culturais, e essa parceria com a Bold Strap representa muito bem nosso propósito”, afirmou ele.
“Ver nossa marca sendo representada na passarela, em uma coleção que quebra padrões e celebra a diversidade de corpos e estilos, reafirma a força da nossa comunidade e a conexão real que queremos construir com o público”.
Foto: @ze_takahashi