Policiais do 7º BPM realizam duas apreensões de drogas em São José

0

Nesta sexta-feira (22), policiais militares do 7º Batalhão de Policia Militar (BPM) realizaram duas apreensões de entorpecentes em São José.

 

Por volta das 11h47, policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) realizavam rondas rua dos Operário, no bairro Serraria, quando avistaram um homem, de 27 anos de idade, traficando drogas ilícitas. Ao efetuarem uma busca pessoal, os policiais encontraram 22 petecas de cocaína, 25 pedras grandes de crack, 22 pedras menores de crack e R$ 49,05 em dinheiro.

O envolvido e os materiais foram encaminhados à Central Regional de Plantão Policial de São José.

Ainda no mesmo dia, por volta das 15h24, policiais de uma viatura de área efetuavam rondas pela Avenida das Margaridas, no bairro Morar bem, quando localizaram um adolescente, de 16 anos de idade, em atitude suspeita. Então, a guarnição abordou o suspeito e ao realizar uma busca pessoal, foram encontradas 38 pedras de crack, quatro tabletes de maconha, 10 petecas de cocaína e R$ 15,00 em dinheiro.

O envolvido e os materiais foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Proteção à Mulher, Criança, Adolescente e Idoso (DPCAMI) de São José.