Em luta morna, Raquel Pennington vence Elizabeth Phillips no UFC 202

0

Falar tudo todo mundo fala, mas cumprir o que foi dito é para poucos, Raquel Pennington e Elizabeth Phillips proporcionaram uma luta feia, sem ritmo e sem emoção no card preliminar do UFC 202, realizado em Las Vegas. Raquel venceu sua adversária por decisão unânime com um triplo 30-27.

O primeiro round foi o mais fraco de todos, Raquel havia prometido vencer no segundo round para evitar uma decisão dos jurados, mas Elizabeth afirmava que possuia uma trocação melhor que a da sua compatriota, mas o que vimos foram cinco minutos amarrados, sem ação nenhuma, somente no final quando Pennington derrubou sua oponente que tentou encaixar uma guilhotina, mas sem sucesso.

Phillips tenta um jab no começo do segundo round e Pennington responde com uma sequência de jab-direto. Pennington tenta levar para a grade, mas fica com as costas no cage. Ela é levada para baixo e tenta uma guilhotina, mas a posição não está encaixada. Phillips sai da tentativa de guilhotina da adversária, vai para a posição de 100kg, mas Pennington consegue se levantar, apesar de ficar com as costas na grade. Phillips tenta derrubar Pennington novamente, que consegue evitar a queda. Pennington coloca Phillips de costas na grade, no clinch, mas sem muita agressividade. Pennington coloca Phillips de costas na grade, tenta pegar as costas da adversária e aplica bela queda em Phillips. Ela golpeia na posição dos 100 kg, mas soa a buzina e acaba o tempo.

Último round foi o mais movimentado, as duas começaram na trocação, mas logo Pennington leva Phillips para a grade, onde a coloca de costas. Ela derruba Phillips mais uma vez, tenta a montada, mas consegue ir para as costas da adversária. Pennington continua nas costas de Phillips, passa os dois ganchos da perna e tenta aplicar um mata-leão na adversária. Phillips tenta virar e Pennington vai para a montada. Phillips se mexe e quase é pega em um triângulo de mão, mas a posição não estava ajustada. Phillips fica na guarda de Pennington, mas não consegue aplicar muitos golpes no ground and pound. As duas se levantam e voltam para o clinch em pé, com Phillips encostando as costas na grade.

 

 

 

damadeferromma.com