Analisando as doações de campanha das eleições de 2014 no portal do TRE-SC percebe-se que o então candidato a deputado federal Fabrício SÁTIRA Oliveira (PSB) recebeu doações do senhor Jader Alberto Pazinato. Divididos em quatro parcelas, os depósitos somam o valor de consideráveis R$ 75.985,00, o que a princípio é absolutamente normal.
Mas depois, Jader Alberto Pazinato foi contratado pelo deputado interino Fabrício Oliveira, no seu gabinete na Câmara Federal, para serviços de Consultoria, Pesquisa e Trabalhos Técnicos (?), pagando, pela cota de gabinete, o total de R$ 15.600,00. Ou seja, gastou mais de 15 mil reais para pagar serviços extras que poderiam ser desenvolvidos pela excelente equipe técnica do gabinete do deputado titular, Jorge Boeira (PP-SC), que continuou em ação, assessorando Fabrício Oliveira e recebia justamente para isto. É bom lembrar que Fabrício substituiu Boeira, deputado titular reconhecido como um dos mais atuantes e o que menos utiliza a verba/cota parlamentar na bancada catarinense.
Tudo legal, como se diz, mas…
Sobre o contratado, há algumas informações que podem ser conhecidas acessando AQUI.
(Para evitar dissabores e perda de tempo, o espaço está franqueado, se quiserem esclarecer e responder. Direito pleno e espontâneo, desde já, sem necessidade de recurso judicial).
aderbalmachado.com.br