Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zz Esporte BR

Inscrições abertas para a terceira etapa do Estadual Sub 14 no Recreio, nos dias 26 e 27 de novembro.

Tudo pronto para a decisão do Guaraviton apresenta Circuito Oakley/WQSurf Sub 14, que está programado para acontecer em frente à praça Pontal Tim Maia, no Recreio dos Bandeirantes, nos dias 26 e 27 de novembro. Competidores de cinco categorias estarão medindo forças: Iniciantes (até 14 anos), Feminino Iniciantes (até 14 anos), Infantil (até 12 anos), Petit (até 10 anos) e Pré-Petit (até 8 anos).

 

Depois de duas etapas, as disputas pelo título estadual da temporada prometem. No caso da Pré Petit, onde o local do Recreio Enzo Telles acumula duas finais, basta chegar à semifinal, terminando em quinto lugar que leva o caneco. Para Guilherme Soares, só a vitória e uma derrota prematura de Enzo interessam. Mas Enzo está em casa e definirá o ranking ao lado da torcida.

 

Já na Petit, três atletas ainda sonham com o posto de número um do Rio de Janeiro em 2016. Para o atual líder, Gabriel Dantas, basta finalizar na frente de Rickson Falcão, que está a apenas 17 pontos do líder. Correndo por fora, Rafael Lufty torce por um tropeço prematuro dos adversários e, ainda, precisa vencer para finalizar a temporada como o melhor do Rio.

 

Na Feminino Iniciantes, a líder Maju Freitas tem duas vitórias em duas etapas e terá que superar Joana Camargo, que precisa vencer e torcer para que Maju não finalize pelo menos em terceiro lugar. Em casa, Maju Freitas tem na torcida e no conhecimento da onda um incentivo extra: “Tô ansiosa! Estou treinando muito para conseguir esse título, que é importante. Faço treinos de surfe, natação, funcional e também preparação psicológica. Agora estou treinando 10.000 vezes mais. E sendo no quintal de casa motiva mais”.

 

Enquanto isso, na Infantil, Sunny Oliveira precisa apenas chegar à semifinal para comemorar o título estadual em 2016. Seu principal adversário, Daniel Templar, tem que torcer para Sunny perder logo na estreia e ainda vencer o evento. Também têm chances Pedro Henrique e Leoni Cardoso, mais um atleta do Recreio dos Bandeirantes disputando o título em casa.

 

E na Iniciantes, a briga está entre três surfistas, com pontuação muito próxima: Valentim Neves, Valentino Belga e Daniel Templar. Todos ainda sonham com o título. A diferença entre o primeiro e terceiro colocados no ranking é de apenas 312 pontos. Assim, nessa categoria cada bateria será decisiva.

 

Reconhecido pelo apoio ao desenvolvimento dos surfistas nessa primeira fase competitiva, o Guaraviton apresenta Circuito Oakley/WQSurf Estadual Sub 14 2016 em seu oitavo ano, continua investindo nas ativações de praia, buscando maior conforto as famílias e diversão para as crianças.

 

Inscrições – Este Circuito conta com as seguintes categorias: Pré Petit – até 8 anos (nascidos até 2007); Petit – até 10 anos (nascidos até 2005); Infantil – até 12 anos (nascidos até 2003); Iniciante – até 14 anos (nascidos até 2001); Feminino Iniciante – até 14 anos (nascidos até 2001).

 

A inscrição para a terceira etapa do Guaraviton apresenta Circuito Oakley/WQSurf Sub 14 2016 custa R$ 80 e pode ser feita até o dia 24 de novembro, por depósito na conta da FESERJ (Itaú – ag. 8392 c.c. 28963-6), enviando por fax ou email o comprovante do depósito, com o nome de bateria e categoria que está se inscrevendo, para o fax XX-21-2490-0754 ou por e-mail para: amanda_feserj@outlook.com . Todos devem confirmar o recebimento.

Posts Relacionados

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina

Bota do Mundo 2018

Próxima edição da Volvo Ocean Race será com barcos da IMOCA

Fraiburgo e Transcatarina: a comemoração da Bodas de Estanho

Pâmella Mel completa 40 pódios

Circuito Catarinense de Stand-up Paddle é neste final de semana

Brasileiro sub-21 de vôlei de praia tem atleta de Balneário Camboriú

Saiba como o Dongfeng Race Team ganhou Volvo Ocean Race mais apertada da história

Estreia no 10º Transcatarina: de navegador para piloto

Paraná recebe as promessas olímpicas da Natação no Brasileiro Junior