A artista plástica Fabiana Langaro Loos, de Balneário Camboriú, abre nesta quinta-feira, 12, mais uma individual na Galeria Municipal de Arte. O vibrato das notas de Symphony of Destruction/Megadeth é inspiração constante para Fabi Loos. Esta música integra a trilha sonora do ateliê onde a artista criou as 30 obras que compõem a geométrica exposição Symphony of Colours. Discos, bandas e muito Rock´n Roll se misturaram à eclética veia criativa de Fabi na composição desta mostra que a Galeria Municipal de Arte de Balneário Camboriú recebe esta semana, numa temporada de 20 dias.
“A intenção é surpreender e sensibilizar o espectador da arte, de modo que cor e formas influenciem diretamente sua alma, provocando sentimentos, sensações e vibrações, da mesma maneira que tais emoções surgem durante o processo de criação da obra”, define a artista.
A abertura será nesta quinta, às 19h30, com a participação musical de Phil Bittencourt. A exposição foi selecionada por meio de edital.
Sobre a artista
Fabi Loos é de Balneário Camboriú e deu seus primeiros passos nas artes plásticas na Escolinha de Artes de Itajaí. Sua primeira mostra foi em 1995, em Brusque. Graduada em Direito, pós-graduada em Design Gráfico e em Estratégia Corporativa, Fabi também cursou Arquitetura e Urbanismo. Sua trajetória artística reúne exposições individuais e coletivas em galerias, museus e espaços culturais no Brasil e no exterior, tendo obras em acervos particulares na Alemanha, Inglaterra, Itália, Argentina e Portugal. http://fabianalangaroloos.com.br/