A Oi confirmou a edição 2017 do “Bowl Jam”, competição que abre o calendário da World Cup Skateboarding, no mês de janeiro, na pista de skate do Parque Madureira, zona oeste do Rio de Janeiro.
A competição reunirá os principais bowlriders do Brasil e skatistas internacionais como o italiano Ivan Federico e os norte-americanos Alex Sorgente e Josh Borden.
Pedro Barros, vencedor das três últimas edições do evento, já está qualificado direto para a semifinal com outros nove finalistas de 2016. Entre os confirmados estão, Felipe Foguinho, Vi Kakinho, Nilo Peçanha e Murilo Peres.
“Essa etapa é uma das mais importantes no circuito da WCS. Ser no Rio de Janeiro é muito bom. Facilita para os brasileiros, em termos de custo, além de a torcida estar do nosso lado, dando todo apoio. Agora que o skate entrou para os Jogos Olímpicos, eventos como o Bowl Jam ajudam ainda mais a formar e preparar nossos skatistas”, comenta André Barros, diretor técnico do “Oi Bowl Jam”.
O Oi Bowl Jam 2017 acontece entre os dias 27 e 29 de janeiro. A entrada é gratuita e aberta ao público. Porém, as arquibancadas estão sujeitas a lotação.
A fase classificatória, nos dias 27 e 28, terá transmissão ao vivo pelo canal SporTV. Já no domingo, dia 29, a grande final poderá ser acompanhada dentro do programa Esporte Espetacular, na TV Globo.