Única lutadora a derrotar Ronda Rousey, Holly Holm não ficou em cima do muro em entrevista para à Fox e revelou que irá torcer para Rowdy no dia 30 de dezembro na luta principal do UFC 207, e a filha do pastor justificou a escolha pensando no mérito obtido no dia 15 de novembro de 2015, no UFC 193, quando conquistou o cinturão peso galo ao nocautear a sua compatriota no segundo round, com um belo chute alto.
¨Eu acho que essa é uma coisa egoísta, mas quero ser a única que a venceu alguma vez na vida. Todos me perguntam quem eu acho que vencerá, e eu digo que isso depende de como Ronda lutar. Ela foi uma atleta olímpica, ela está no topo do MMA feminino por muitos anos. Ela tem aquele espírito competitivo, mas será que ele ainda está ardendo? Vamos descobrir¨.
O próximo compromisso de Holly Holm será contra Germaine de Randamie no próximo dia 11 de fevereiro, no UFC 208, no Brooklyn, em Nova York. O combate vale o cinturão inaugural do peso pena. Caso Holm conquiste mais esse título e Ronda recupere o seu cinturão, poderemos ter um segundo confronto entre as duas, até o presidente do Ultimate recentemente falou sobre esse tópico.
¨Esse é o negócio das oportunidades. Quando a chance aparece, você agarra com unhas e dentes. Se não fizer isso, ela vai embora e você nunca mais vê. Se Holly Holm vencer e se tornar campeã, e o cenário tiver Ronda Rousey campeã também, eu garanto que as pessoas vão querer ver essa revanche em 2017¨.
UFC 208
11 de fevereiro, no Brooklyn (EUA)
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-pena: José Aldo x Max Holloway *
Peso-pena: Holly Holm x Germaine De Randamie
Peso-meio-pesado: Glover Teixeira x Jared Cannonier
Peso-mosca: Ian McCall x Neil Seery
Peso-mosca: Wilson Reis x Yuta Sasaki
Peso-pesado: Luis Henrique KLB x Marcin Tybura
Peso-médio: Roan Jucão x Ryan LaFlare