Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SCNotícias

PM diz que “foi um milagre” sobreviver a ataque com foice em Rio Negrinho

Há pouco mais de dois meses, Cleverson Francisco Alves estava sedado em uma maca da UTI (Unidade de Taria Intensiva) do Hospital Dona Helena, em Joinville. Desacordado, sequer sabia o que tinha acontecido. Sua família apenas rezava e torcia pela sua recuperação. Pouco tempo depois do drama, o soldado da Polícia Militar está em casa, em Rio Negro, no Paraná, sorrindo e sentindo-se agradecido por poder passar o Natal ao lado de sua família.

Cleverson ainda se recupera do golpe de foice que levou na cabeça durante uma ocorrência. Ele e o colega, o cabo da PM Marcos Romoaldo de Camargo, realizaram o apoio a um atendimento do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), no distrito de Volta Grande, em Rio Negrinho, no Planalto Norte de Santa Catarina. Os dois PMs foram surpreendidos por um homem em surto psicótico.

Saiba mais:

 

Os dois policiais militares foram surpreendidos por Leonir Antonio Lazarine. O homem de 46 anos partiu para cima dos PMs com uma foice. Cleverson foi ferido com golpes na cabeça e foi transferido em estado grave para Joinville. Cleverson foi ferido com golpes na cabeça e está em estado grave. O cabo Marcos também sofreu alguns cortes apesar de usarem meios não letais para conter Leonir, eles tiveram que usar as armas de fogo para conter o ataque de fúria de Leonir. O agressor foi morto.

O policial militar revelou em entrevista ao jornal A Gazeta o desejo de voltar a atuar pela Polícia Militar de Santa Catarina o mais rápido possível. “Foi um milagre”, resume o PM, ao descrever como sobreviveu à agressão e a sua rápida recuperação. Segundo os médicos, o soldado se recuperou em um curto espaço de tempo. Cleverson tem alguns movimentos limitados e, por isso, realiza sessões de fisioterapia diariamente.

Posts Relacionados

Comércio de Florianópolis projeta aumento de 22% nas vendas para a Black Friday de 2024

IFC Blumenau está com inscrições abertas para curso gratuito de EJA em Eletricista Industrial

Inauguração: Fort Atacadista investe R$60 milhões em nova loja em Joinville

Marca catarinense especializada em laços abre primeira unidade em Florianópolis

Beiramar Shopping repassa arrecadação solidária para o Cedep

Casamento Cooperado realiza sonho de 23 casais em Pinhalzinho (SC)

Petrobrás adere a programa que busca aumentar conciliações trabalhistas

Moda X Saúde: o perigo da automedicação para emagrecer

Encontro em Brasília promovido pelas entidades hospitalares AHESC e FHESC discute desafios para a saúde em SC

Cota de aprendizes não pode ser flexibilizada por norma coletiva, decide TRT-SC