PM prende jovem que assassinou namorada de 15 anos em Balneário Camboriú
A PM (Polícia Militar) de Balneário Camboriú prendeu no começo da tarde desta segunda-feira, 14, Guilherme Henrique Santos, 18 anos. Ele é acusado de ter assassinado a namorada nesta madrugada. A adolescente de 15 anos foi morta na casa em que vivia com o suspeito do crime. Segundo a mãe do dele informou a polícia, ele confessou ter matado a menina após uma discussão. Segundo o comandante da PM, Evaldo Hoffmann Júnior, ele foi encontrado na avenida do Estado.
A Polícia Militar registrou a ocorrência de homicídio por violência doméstica por volta da 01h15min na Av. Hermógenes Assis Feijó, bairro São Judas Tadeu, em Balneário Camboriú. Uma guarnição foi acionada, e ao chegar no local o SAMU já se encontrava, que constatou o óbito da adolescente de 15 anos. O local foi isolado e foi acionado a Polícia Civil e o IGP. Em conversa com a mãe do autor, que mora em uma residência ao lado, esta informou que seu filho era namorado da vítima, e que na madrugada, o mesmo havia a procurado dizendo que alguns homens invadiram sua casa e enforcaram sua namorada, mas após ser indagado para que ele dissesse a verdade, Guilherme confessou para a mãe que o casal havia discutido e ele havia efetuado algumas facadas na adolescente e achava que tinha a matado.
Ele acordou seu irmão mais velho que mora com a mãe, e fugiram do local. Então a mãe foi até a residência onde o casal morava, e encontrou a adolescente já sem vida. Diante dos fatos, Guilherme Henrique dos Santos, 18 anos, que já possui 17 boletins de ocorrência me seu nome, entre os principais por furtos. As causas da morte serão apuradas pelo IGP.
visornoticias