Comissão vai avaliar impacto financeiro de reivindicações de servidores
O prefeito Fabrício Oliveira esteve reunido na tarde desta segunda-feira (14) com representantes do Sindicato dos Servidores Municipais de Balneário Camboriú (SISEMBC), que apresentaram as reivindicações da categoria.
Na oportunidade o prefeito explanou sobre a atual situação da folha de pagamento do Município, que apresentou nos últimos anos aumento significativo, elevando o gasto com funcionalismo para o limite prudencial estabelecido pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).
Como as reivindicações apresentadas impactam o orçamento do Município, o prefeito determinou que seja formada uma comissão, com membros do governo e indicados pelo sindicato, para avaliar o impacto financeiro que isso representa para, a partir daí, programar como se dará a incorporação dessas reivindicações dos servidores municipais.
A audiência foi marcada pelo presidente do SISEMBC, Valdir Lolli. Participaram da reunião a secretária de Gestão Administrativa, Karine de Almeida Gomes, e o presidente do Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Balneário Camboriú (BCPREVI), Douglas Costa Beber Rocha.