Depois da emotiva carta que o vocalista Brian Johnson tornou pública, pouco se falou sobre a doença auditiva do artista. Agora Johnson se pronunciou a respeito de um tratamento que está fazendo para melhorar sua audição.
O músico, que está afastado da banda desde março deste ano, se diz bastante otimista. Ele foi submetido a uma tecnologia chamada ADEL pelo especialista Stephen Ambrose: “Funciona totalmente e não dá nem para discutir. Fiquei emocionado e surpreso de poder ouvir música novamente como há anos não conseguia”, disse o vocalista sobre os efeitos do tratamento.
O aparelho que Johnson experimentou precisa ser aprimorado, mas tanto o músico quanto Ambrose estão esperançosos. O especialista publicou um vídeo no YouTube dizendo como poderia ajudar o músico e foi assim que entrara em contato. Veja abaixo.
O AC/DC anunciou no começo de março deste ano aos fãs que o vocalista Brian Johnson precisava se afastar dos palcos por recomendação médica – a atividade poderia prejudicar sua audição.
Na época, a banda adiou uma série de 10 shows pelos EUA, alertando os fãs que eles seriam realizados com participação de um vocalista convidado, até então não definido. Neste fim de semana, o AC/DC confirmou boatos que já se espalhavam entre os fãs: Axl Rose, do Guns n’ Roses, assumiria o microfone para alguns shows da turnê “Rock or Bust”. Boa parte dos fãs não gostou da escolha do vocalista convidado.