Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SCNotícias

Dal Costa comemora seus 30 anos no Parque Beto Carrero

Dal Costa comemora seus 30 anos no Parque Beto Carrero

Marca referência em moda praia, Dal Costa leva colaboradores e familiares para um dia no maior parque temático da América Latina

 

Para comemorar o trigésimo aniversário da marca – que coincide com o aniversário de 82 anos de dona Nilva Pereira, responsável pelo sucesso da marca Brasil afora – 40 colaboradores da Dal Costa e toda a família Pereira comemoraram a data no Parque Beto Carreto, em Penha. “Optamos por levar a família Dal Costa para brincar e comemorar juntos em um espaço em que todos se sentissem à vontade e integrados”, diz dona Nilva.

 

O grupo aproveitou para se aventurar em corredeiras rio abaixo, montanhas que desafiam a gravidade e a mais alta torre em queda livre do país. Para Miriam Nagy, gerente de Marketing da Dal Costa, encantar seus colaboradores é fundamental para que eles consigam entregar o melhor serviço e produto aos clientes “e não há lugar melhor que o Beto Carrero para gerar encantamento”. “Ele faz parte do imaginário de todos, adultos e crianças que se encantam com a magnitude e a ludicidade do lugar”, diz.

 

O estilista da marca, Alisson de Vitto reforça que suas criações infantis têm muito a ver com o parque. “Esse ano fizemos uma coleção que traz estampas de um paraíso imaginado na cabeça dos pequenos e o parque tem muito a ver com esse mundo, a parte com que eles sonham e nós adultos já sonhamos um dia”.

 

Desde sua fundação, a Dal Costa sempre primou pela qualidade e design de seus produtos. Hoje, a marca conta com mais de 40 colaboradores diretos e trabalha com os melhores tecidos do mercado confeccionados com o fio lycra®, estampas exclusivas para a coleção, aviamentos banhados a ouro e bojos impermeáveis, o que garante a qualidade e durabilidade das peças produzidas.

O nome Dal Costa já é sinônimo de conceito em toda região sul do Brasil e vem se expandindo para todo o território nacional. A marca também já alcança parte da América do Norte e alguns países da Europa e Ásia.

Posts Relacionados

De Blumenau para o Brasil: Programa Mulheres Cooperativistas vence prêmio ADVB SC 2024

Fort Atacadista inaugura 5ª unidade em Joinville com entrega solidária e grande movimentação de clientes

Comércio de Florianópolis projeta aumento de 22% nas vendas para a Black Friday de 2024

IFC Blumenau está com inscrições abertas para curso gratuito de EJA em Eletricista Industrial

Inauguração: Fort Atacadista investe R$60 milhões em nova loja em Joinville

Marca catarinense especializada em laços abre primeira unidade em Florianópolis

Beiramar Shopping repassa arrecadação solidária para o Cedep

Casamento Cooperado realiza sonho de 23 casais em Pinhalzinho (SC)

Petrobrás adere a programa que busca aumentar conciliações trabalhistas

Moda X Saúde: o perigo da automedicação para emagrecer