Design, música e criatividade: saiba o que rola na Semana Balaclava
Site já está no ar com a programação completa e ingressos à venda; evento acontece em Florianópolis
O site da 4º Semana Balaclava já está no ar com a programação completa que conta com uma galera de peso da cena criativa nacional e de Santa Catarina. Nomes como Evandro Fióti (Lab Fantasma), João Gordo, Eliane Dias (empresária do Racionais Mc’s), a equipe de Hermes e Renato, Flávia Durante (produtora da feira de moda Pop Plus), o tatuador Lucas Milk, entre outros, participarão da edição 2017 do evento de criatividade, que é o maior do sul do País.
Entre os dias 6 e 12 de novembro vão rolar workshops, festas, shows, feira gráfica e muito papo reto com o público sobre processos criativos, representatividade na moda, protagonismo feminino e muito mais. Produzida pelo Balaclava Studio, que tem como foco o design voltado para música, moda e cultura, a Semana visa fomentar o mercado de comunicação visual e a economia criativa no estado, além de valorizar e envolver profissionais da área.
Sobre o organizador
Com foco em jobs de desenvolvimento de identidade visual e branding, campanhas e coleções de moda, estamparia, cartazes, projetos gráficos e editoriais, o Balaclava Studio reúne em seu portfólio trampos para marcas como Akomplice (EUA), ÖUS Brasil (PR), Storvo (SP), Novelo Filmes (SC), Grupo Cena 11 Cia. de Dança (SC) e outras.
Serviço
Quando: 6 a 12 de novembro
Onde: ACATE (SC-401, Km 04, S/N, Saco Grande) e Unisul (Rua Antonio Dib Musse, 336, Centro).
Quanto: workshops (R$ 180), painéis Papo Reto (R$ 20 meia, R$ 40 inteira) e combos para todos os eventos de cada dia do finde (R$ 50 meia, R$ 100 inteira). Girlz Talk e Feira Gráfica Balaclava, entrada free. Programação completa em www.semanabalaclava.com.br